Paixão e romance

Malhação: Ciúmes causam primeira briga entre Rita e Filipe

Veja o motivo de desentendimento em Malhação


Casal em Malhação
O casal de Malhação - Divulgação/TV Globo

Ainda que estejam vivendo um romance daqueles, com direito a muito amor e paixão, Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) não estão imunes aos desentendimentos em Malhação - Toda Forma de Amar.

Nos próximos capítulos, na inauguração do bar de Rui (Romulo Arantes Neto), o casao começará a se desentender pela primeira vez. E que desentendimento...

Filipe sentirá ciúmes da namorada, por conta do pai da filha de Rita, que sempre estará arranjando uma forma de causar problemas.

A jovem, por sua vez, não gostará muito da aproximação do namorado com Leila (Jade Cardozo). O caos estará instalado.

Depois da discussão, Filipe dirá que foi ao evento contrariado por conta da presença de Rui e que era melhor o namorado não ter ido.

Resumão de Malhação

No capítulo desta quinta-feira (21), Jaqueline intercede por Rita e afirma que Anjinha precisa contar a verdade para Cléber. Nanda insinua que Camelo deve apoiar a viagem de Raíssa. Madureira conversa com Marco sobre Carla. Camelo finge que deseja terminar o namoro com Raíssa, e desabafa com Nanda. Jaqueline aceita a ajuda de César para estudar. Rui pensa em pressionar Isaura para mudar seu depoimento, e Rita não gosta. Rui beija Rita, e Leila vê. Anjinha sofre sem conseguir contar para Cléber sobre o beijo de Tatoo. Regina cuida de Guga. Leila revela a Lara que viu Rui beijando Rita. Cléber decide se afastar de Anjinha. Filipe confronta Rita sobre seu beijo em Rui.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado