Briga

Malhação: Após Rui beijar Rita, Filipe dá ultimato a namorada

Casal protagonista vai brigar por culpa do vilão


Filipe e Rita discutindo em Malhação
Em Malhação, Filipe não aceitará beijo de Rita com Rui. Foto: Reprodução/Globoplay

Os próximos capítulos de Malhação irão revelar mais uma crise no relacionamento de Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen). Tudo porque a mocinha acabará sendo beijada por Rui (Rômulo Arantes Neto) e será cobrada pelo namorado.

Tudo vai acontecer quando Leila informar para o amigo que ela sonha em ter algo a mais que Rui roubou um beijo de Rita. Filipe ficará incrédulo, mas acabará decidindo conversar com a namorada sobre o tema e acabará descobrindo tudo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (21), o casal de mocinhos de Toda Forma de Amar irão discutir o que aconteceu e o filho de Lígia (Paloma Duarte) deixará claro sua irritação e contrariedade com o caso.

“Filipe foi um beijo roubado. Você sabe que o Rui é um idiota, eu tive que dar um tapa nele pra ele me soltar”, comentará a mocinha já temendo a reação do namorado e evitando que ele deixe de acreditar nas palavras dela.

Mas Filipe não aceitará tudo tranquilamente e falará com clareza que está muito incomodado com a situação e lembrará que já vinha reclamando da postura de Rui nos últimos tempos com a aproximação dos dois.

Filipe da último a Rita em Malhação

“Rita, eu sabia que essa aproximação de vocês ia trazer coisa ruim pra gente, ta vendo?”, jogará na cara o namorado estressado. E ao perceber que o clima está esquentando para o lado dela, novamente a protagonista tentará justificar e pedir desculpas para Filipe enquanto o envolve num abraço.

“Meu amor desculpa, eu prometo que isso nunca mais vai acontecer. Eu não vou deixar ele encostar a mão em mim”, implorará ela, mas Filipe será duro e acabará com o abraço e dará um ultimato.

“Peraí deixa eu te perguntar isso. Se não fosse a Leila ter flagrado esse beijo. Se você não achasse que ela ia tinha me falado isso, cê ia me contar ou eu nunca ia saber dessa história?”

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado