Revelação?

Topíssima: Taylor diz que Pedro matou Lara

Químico deixará claro que acredita que o policial matou a dondoca


Felipe Cardoso posa para foto como Pedro em Topíssima
Pedro é suspeito da morte de Lara em Topíssima. Foto: Divulgação

Em Topíssima, Paulo Roberto (Floriano Peixoto) ficará desconfiado do que Taylor (Emílio Orciollo Netto) dirá sobre a morte de Lara (Cristiana Oliveira). É que o químico dirá que tem certeza que quem assassinou a presidente do grupo e irmã do vilão foi Pedro (Felipe Cardoso).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (21), os dois comparsas estarão conversando sobre o testamento da irmã de Paulo Roberto quando Taylor decidirá soltar a bomba e dar sua opinião sobre o assassinato de Lara e de quem deve ter cometido o crime.

Para ele não restará dúvidas de que o assassino da empresária e mãe de Sophia (Camila Rodrigues) foi Pedro e que o policial corrupto e que também faz parte da Veludo Azul está escondendo deles a motivação para ter praticado o assassinato e que eles precisam ficar de olho no parceiro.

Taylor não explicará as motivações de suas desconfianças, mas dirá que o comportamento de Pedro é muito suspeito, já que o policial estará cada vez mais dando demonstrações de que teme que a investigação do assassinato possa respingar na Veludo Azul de alguma forma e, inclusive, já tentará ter assassinado Yasmin (Juliana Didone), mesmo antes de saber que ela ficou com toda a herança de Lara.

Pedro em Topíssima

E a situação de Pedro em Topíssima vai ficar cada vez mais delicada, já que ele estará na delegacia e ouvirá tudo que Fernando (Guilherme Seta) contar sobre a Veludo Azul, percebendo que um dossiê comprometerá não apenas Paulo Roberto e Taylor, mas também ele.

E Pedro acabará ficando frustrado quando descobrir que não fará parte da equipe que irá receber o dossiê num esquema armado para que a identidade de quem armou o plano seja preservado. Mesmo assim, ele enviará um capanga para acompanhar tudo e tentar recuperar o documento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado