Novo casal na área

Éramos Seis: Lúcio e Isabel ficam presos e ele aproveita para avançar o sinal

Jovem não perderá a chance de ficar a sós com uma de suas crushes


Júlio e Isabel prestes a se beijar em Éramos Seis
Em Éramos Seis, Isabel e Júlio ficarão a sós e acabarão se beijando. Foto: Divulgação/Gshow

O próximo capítulo de Éramos Seis vai mostrar uma proximidade ainda maior entre Lúcio (Jhona Brujack) e Isabel (Giulia Buscacio). O clima entre o possível futuro casal acontecerá quando os dois acabarem presos numa sala e ele não resistir, dando um beijão na crush.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (21), Isabel estará no clube enquanto Lúcio fica a cercando e a observando, já que reconheceu que está cada vez mais apaixonado pela filha de Lola (Glória Pires) e Júlio (Antônio Calloni) e quer uma chance.

Isabel decidirá sair mais cedo para ir para casa e acabará seguida pelo amigo apaixonado. Quando os dois estiverem na chapelaria, sem querer a irmã de Alfredo (Nicolas Prattes) irá deixá-los trancados no lugar ao trombar na porta e a maçaneta apresentar problema.

Enquanto a jovem começa a gritar pedindo ajuda, Lúcio aproveitará a chance e convidará a amiga para dançar. Mesmo relutante, ela aceitará a proposta e enquanto os dois dançam, ele não perde a chance de fazer mais uma declaração de amor.

Lúcio beija Isabel em Éramos Seis

"Vive dizendo que nos conhecemos há muito tempo. E que isso faz de nós apenas bons amigos. Quem sabe assim não me nota de um outro jeito?", comentará ele olhando profundamente para Isabel que suspirará meio desanimada, demonstrando que não concorda com aquilo.

"Ah, Lúcio... Tudo outra vez?", responderá Isabel tentando se afastar, mas ele será taxativo dessa vez. "Estou propondo o contrário. Que a gente recomece. De outro lugar, com outra história", fará a proposta Lúcio se aproximando para beijá-la, mas ela se afasta dizendo que nunca beijou antes. "Eu te ensino...", encerrá o jovem dando um beijão na amada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado