Agora vai

Bom Sucesso: Em terapia, Nana percebe que gosta de Mario

Terapia de casal tem utilidade em Bom Sucesso


Nana e Mario em Bom Sucesso
Os dois vão retomar as boas - Divulgação/TV Globo

Nana (Fabiula Nascimento) vai ter que fazer terapia para descobrir que gosta mesmo é de Mario nos próximos capítulos de Bom Sucesso.

Ela aceitará fazer terapia de casais ao lado de Diogo (Armando Babaioff) na tentativa de retomar a relação, mas durante as sessões, perceberá que é de Mário (Lucio Mauro Filho) de quem ela gosta de verdade.

A empresária estará no bar do Chapeleiro Maluco quando o editor chegar e ele pedirá para sentar com Nana em nome da amizade que sempre tiveram.

Em meio a conversa, ela dirá que viu, no canal de Silvana (Ingrid Guimarães), os poemas de Mário e confessará que sente saudades...

Ainda no embalo das revelações, ela dirá que tentou fingir que não gosta de Mário para manter o casamento, mas que agora não precisará mais fingir e se aproximará de Mario para finalmente beijá-lo.

Bom Sucesso: O que vem por aí

No capítulo desta quarta-feira (20), Peter conta a Alberto que Paloma e Marcos estão namorando. Léo fica nervoso por ter beijado Toshi. Francisca sente ciúmes de Ramon ao vê-lo dançando com Paloma no ensaio da escola de samba. Bezinha conta a Nana que Mário e Silvana estão noivos. Paloma e Marcos ficam constrangidos quando Alberto avisa que já sabe do namoro do casal. Gisele dá o cartão de visitas de Marcela Klein para Nana. Paloma observa a cumplicidade de Alberto e Vera lendo poesia.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado