Climão

Bom Sucesso: Marcos se declara, diz que ama Paloma e fica chocado com resposta

Casal estará numa cena romântica, mas conversa será surpreendido


Marcos e Paloma deitados juntos e sorrindo em Bom Sucesso
Em Bom Sucesso, Marcos irá se declarar para Paloma e pedirá resposta. Foto: Divulgação/Gshow

Marcos (Rômulo Estrela) vai se surpreender com Paloma (Grazi Massafera) durante uma conversa romântica do casal em Bom Sucesso. Ele não se fará de rogado enquanto estiver junto com a nova namorada e decidirá se declarar, dizendo que ama a acompanhante de Alberto (Antônio Fagundes), mas acabará se surpreendendo com a posição da mocinha.

Tudo acontecerá após os dois passarem uma linda noite de amor e acordarem lado a lado. Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (21), Paloma se assustará quando acordar e perceber que o namorado está a observando e pergunta o que ele tanto olha. 

"Você estava linda... roncando", brincará Marcos deixando Paloma falsamente irritada. Ela dirá que não ronca e os dois acabarão fazendo uma espécie de guerra de travesseiros, mostrando todo o romantismo do casal que está começando a nascer na novela.

Por causa da guerra, os dois vão acabar ficando frente a frente e muito pertinho um do outro. Enquanto o casal troca olhares próximos, Marcos não perderá a oportunidade e finalmente irá se declarar para a amada com direito a frase de efeito e tudo.

"Eu tô apaixonado por você, Paloma. Eu não sei quanto tempo você acha que esse sentimento vai levar pra se transformar em amor. Porque, pra mim, já é amor. E pra você?", dirá o irmão de Nana (Fabiula Nascimento) querendo saber se a amada também está apaixonada.

Paloma não responde em Bom Sucesso

Enquanto espera a resposta da namorada, Marcos é surpreendido pelo toque do celular dela. É o alarma que Paloma programou para avisá-la que ela precisa ir para a mansão, pois é hora de começar a trabalhar. Ela então aproveitará a chance e deixará de responder a pergunta do amado e começará a se arrumar para ir embora.

"Eu vou com você. Assim a gente aproveita e já conta tudo pro meu pai. Eu sinto que, só depois que a gente receber a bênção do seu Alberto, nosso namoro vai ser realmente oficial", dirá ele encerrando a conversa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado