Indecisão

Bom Sucesso: Após cena de amor, Marcos abandona Paloma ao descobrir paixão de Alberto

O playboy ficará mexido nos próximos capítulos da novela


Paloma e Marcos de Bom Sucesso
Marcos se afastará de Paloma - Foto: Reprodução/Globo

Marcos (Romulo Estrela) fará uma proposta bem “indecente” para Paloma (Grazi Massafera) nos próximos capítulos de Bom Sucesso, mas também terá um comportamento diferente quando descobrir que seu pai é apaixonado pela estilista.

Tudo começará quando eles já estiverem namorando e aproveitarão cada minuto do novo apartamento do filho de Alberto (Antonio Fagundes). Na residência, eles terão momentos íntimos e cheio de sensualidade.

Marcos irá querer provar que é um homem responsável e alugará um apartamento. Paloma o ajudará a deixar o ambiente bem agradável e resolverão pintar a parede da sala.

“Eu fico te olhando assim e fico achando tudo tão romântico. Nós dois pintando o meu apê, juntinhos, sujos da cabeça aos pés. Casal pintando a casa é um clássico do cinema romântico. Acontece em vários filmes”, falará o mocinho, sujando a namorada com tinta.

“Ah, Marcos. Não acredito que você fez isso, seu doido”, responderá Paloma, um pouco incomodada. “Ah, não? Se você quiser eu faço de novo”, rebaterá, iniciando uma guerra com as tintas.

Eles se beijaram e estarão bem felizes. Depois que terminarem de pintar a sala, os dois estarão sujos. “Eu não vou embora suja assim. Bora tomar um banho?”, dirá a personagem de Grazi Massafera. Marcos aprovará e ainda pedirá que eles tomem juntos, animando a costureira.

Eles se amarão no chuveiro e farão declarações. “Também te amo”, admitirá Paloma pela primeira vez. Essas cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do dia 30.

Namoro de Marcos e Paloma desmoronará em Bom Sucesso

Bom Sucesso: Após cena de amor, Marcos abandona Paloma ao descobrir paixão de Alberto

Marcos estará feliz com Paloma, mas descobrirá que Alberto está apaixonado pela sua namorada. É neste ponto que ele ficará em dúvida se continua ao lado do seu grande amor ou abre mão da própria felicidade pelo pai. Por conta da indecisão, a costureira perceberá que o seu companheiro está distante.

Marcos ficará com a cabeça mexida quando tiver uma conversa séria com o patriarca da família Prado Monteiro e souber que o empresário é apaixonado por Paloma. Tudo piorará quando Alberto sofrer um acidente, perder a memória e só lembrar da acompanhante.

Com pressão dos familiares, ele não saberá como agir e ficará completamente sem rumo. Pouco a pouco, o mocinho se afastará de Paloma, não querendo conversar e desmarcando compromissos. A loira não estará satisfeita e tentará colocar a situação em pratos limpos.

“Eu não quero parecer neurótica, insegura. Mas também não tô a fim de esconder o que eu tô sentindo. Então, me fala. Por que você tá me evitando desse jeito? Eu tô achando você distante de mim, estranho”, a costureira o colocar contra a parede.

Marcos dirá que não é nada sobre Paloma e colocará a culpa do seu comportamento na editora. “A editora tá passando por várias transformações. É claro que também tem o meu pai... Cê sabe. Ah, Paloma... Não sei o que te dizer. Às vezes na vida a gente precisa fazer sacrifícios. Não pela gente, mas sim pelos outros, entende?”.

A moradora de Bom Sucesso questionará se o playboy quer dar um tempo. “Eu preciso de tempo pra me organizar, fazer as coisas que eu tenho que fazer. Só isso”, explicará.

Paloma insistirá, mas Marcos manterá seu posicionamento. É aí que Paloma faz um apelo: “Só te peço pra não quebrar meu coração, meu amor, por favor”.

Pouco tempo depois, ela será encontrada chorando na biblioteca por Alberto e desabafará. “Ah, seu Alberto, eu imaginei que esse Don Juan tinha se curado, e que eu era a Dona Inês, uma paixão verdadeira, mas era tudo ilusão. Ele sempre foi o Peter Pan que não quer crescer e eu a Alice, perdidinha”, dirá.

“Por que você está dizendo isso?”, perguntará o idoso. “Porque eu acho que eu era só mais uma conquista pra ele, e agora que eu me apaixonei de verdade, o Marcos já se cansou de mim. Ele vai me deixar”, acreditará Paloma.

Após o fim da conversa, ela pedirá que o empresário não fale nada ao playboy. Essas cenas estão previstas para irem ao ar no dia de dezembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado