Penúltimo capítulo

A Dona do Pedaço: Pronta para fugir, Vivi Guedes se despede de Maria da Paz

Reta final da novela promete muitas emoções


Juliana Paes e Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço
Maria da Paz e Vivi Guedes se abraçam - Foto: Divulgação/Globo

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) está pronta para fugir com Chiclete (Sergio Guizé) e se livrar definitivamente das garras de Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço. Só que a influenciadora digital resolverá se despedir de duas pessoas queridas: Kim (Mônica Iozzi) e Maria da Paz (Juliana Paes).

A primeira que a modelo conversará é sua melhor amiga e assessora. “Você sabe que eu vou fugir com o Chiclete. Queria te ver mais uma vez. Me despedir direito de você. Eu não vou ser mais a Vivi Guedes. Vou fugir com outra identidade, não vou poder postar”, relatará a it girl.

As duas terão uma conversa emocionante e Kim pedirá que a amiga tome muito cuidado. Vivi ainda dirá para que a loira mande um beijo ao fotógrafo Téo (Rainer Cadete), explicando que não pode falar para todos sobre seu plano de fuga com o antigo justiceiro.

Logo em seguida, ela vai até Maria da Paz e dirá para boleira sobre o seu plano para não ficar mais nas mãos de Camilo. No meio do bate-papo, ela abrirá o coração e assumirá que gosta da tia.

“Eu e você... tivemos tão pouco tempo de convivência. Mas eu... eu te adoro, Maria da Paz”, falará emocionada. A it girl explicará também como fugirá com Chiclete e garante que não tinha outra alternativa.

“Eu vou fugir com o Chiclete. É segredo. Tem que ser. O Camilo manda prender o Chiclete se descobrir a fuga antes do tempo. Vamos pra um lugar muito distante... vamos ter que usar outra identidade. Vamos ficar longe uma da outra muito tempo”, dirá.

Maria da Paz e Vivi Guedes se abraçam em A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Pronta para fugir, Vivi Guedes se despede de Maria da Paz

Tia e sobrinha ficarão comovidas uma perto da outra e trocarão um abraço caloroso e cheio de ternura. A empresária desejará todo sucesso para que a modelo consiga uma vida cheia de felicidade.

Após a despedida, Vivi Guedes preparará sua mala e pedirá a ajuda de Berta (Ana Lúcia Torre), responsável por espionar a influenciadora digital. “Berta, que bom que o Camilo tem plantão. Assim... vou partir sossegada. Me ajudou tanto, Berta”, declarará a moça.

Será que Berta é de confiança? Maria da Paz e Vivi Guedes vão ser ver novamente? Essas cenas estão previstas para irem ao ar no penúltimo capítulo de A Dona do Pedaço.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado