Chegou o dia

Topíssima: Yasmin chega para leitura do testamento de Lara e irrita Paulo Roberto

Infiltrada participa do momento e vilão fica histérico


Lara e Yasmin frente a frente em Topíssima
Lara convocou Yasmin para leitura de seu testamento em Topíssima. Foto: Divulgação

Finalmente chegou o dia da leitura do testamento de Lara (Cristiana Oliveira) em Topíssima. E nada vai acontecer da forma como os envolvidos previam, já que Yasmin (Juliana Didone) aparecerá minutos antes de começarem o momento em que se começará a saber a vontade da empresária para sua herança.

Tudo acontecerá em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (19) quando todos estarão reunidos para ouvir o último desejo de Lara para seus bens financeiros e quando as duas filhas, além de Paulo Roberto (Floriano Peixoto) estiverem diante do advogado, o profissional informará que ainda não pode começar a leitura, já que ainda resta uma pessoa.

Diante da notícia do advogado, todos ficarão tensos e acabará havendo bate boca entre Andrea (Letícia Peroni) e Paulo Roberto. Os ânimos terão de ser acalmados para que o advogado possa se explicar e, mesmo assim, o profissional que está com o documento que comprova os últimos desejo da mãe de Andrea e de Sophia (Camila Rodrigues) não revelará quem é a pessoa misteriosa que estão aguardando.

A tensão na espera fará com que haja novo bate boca entre os envolvidos e o ex diretor da universidade chegará a ser expulso da sala, embora ele precise estar presente para que a leitura do documento seja validade e, assim, a vontade de Lara possa ser realizada.

Yasmin chega para a leitura em Topíssima

Quando os nervos estiverem à flor da pele quem aparecerá na sala é Yasmin. Paulo Roberto ficará furioso com a presença de sua ex-assistente e que o traiu naquele momento de intimidade familiar e fará menção de expulsá-la e será neste momento que ele receberá a notícia do desejo de Lara.

Calmamente o advogado informará que a presença de Yasmin é essencial, já que foi a empresária quem determinou que a jovem teria de estar presente para que o testamento pudesse ser aberto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado