Megera

A Dona do Pedaço: Fabiana termina infernizando vida de freiras

De volta ao convento, vilã não perde a pose


Nathalia Dill em A Dona do Pedaço
Fabiana cuidará das finanças do convento (Foto: Globo/Reprodução)

Fabiana (Nathalia Dill) passará longe de ter um final feliz em A Dona do Pedaço, na Globo. Mas a vilã não perderá a pose. De volta ao convento em que foi criada, a megera vai infernizar a vida das freiras que vivem no local.

Após ser obrigada a devolver a fábrica para Maria da Paz (Juliana Paes), Fabiana cai em uma armação de Agno (Malvino Salvador) e perde todo seu dinheiro. Furiosa, ela ainda tentará matar o rival, mas será impedida por Leandro (Guilherme Leicam). Sem saída, ela acaba voltando para o convento.

Fabiana pede à madre superiora para cuidar das finanças do local. "Seria um bálsamo! Aqui nenhuma tem muitas habilidades. Mas é um trabalho árduo", diz a religiosa. "Eu me sacrifico. Voltei para me sacrificar", responderá Fabiana, cinicamente.

Na sequência, Fabiana agirá de forma parecida ao que fazia com os funcionários da fábrica Bolos da Paz. Ela diz que o convento precisa cortar gastos e promove uma reunião com as noviças, em que dispara diversas arbitrariedades.

"Em primeiro lugar, cada uma de vocês só poderá ter uma muda de roupa. As roupas excedentes serão vendidas", crava a vilã. "Todas lavarão as roupas íntimas no banho e deixarão para secar. Assim não gastaremos também com a lavagem das roupas. É um sacrifício."

Os absurdos da irmã de Vivi (Paolla Oliveira) terão o aval da madre superiora. Fabiana também anuncia cortes no banho, para economizar água e sabonete, e na energia elétrica.

As cenas vão ao ar no antepenúltimo capítulo de A Dona do Pedaço, que será exibido no próximo dia 20 de novembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado