Revelação

Bom Sucesso: Paloma conta que está namorando Marcos e deixa os filhos preocupados

Paloma aceitou o pedido de namoro de Marcos e agora conta a novidade para todos


Paloma e Peter
Paloma encara os filhos para contar sobre novo namoro, após terminar com Ramon - Fotos: Divulgação/TV Globo

Após aceitar o pedido de namoro feito por Marcos (Romulo Estrela), Paloma (Grazi Massafera) decide contar a novidade para todos em Bom Sucesso.

No capítulo de ontem (18), o casal chegou a reunir toda a família Prado Monteiro na sala para fazer o anúncio, mas acabaram interrompidos ao se deparar com Diogo (Armando Babaioff) sendo expulso de casa por Nana (Fabiula Nascimento), que ficou sabendo de uma de suas traições.

Já nesta terça-feira (19), é a vez de Paloma abrir sua relação para os filhos.

Ela reúne os três em casa e logo revela: “Eu tô namorando, meus filhos. E com o Marcos”.

As crianças ficam surpresas e enchem a costureira de perguntas. Alice (Bruna Inocencio), Gabi (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo) ficam preocupados se Marcos vai morar lá, se Ramon (David Junior) já sabe, se Paloma vai dormir na mansão.

Paloma, então, responde: "Calma, quanta pergunta. Olha, eu quis contar logo pra vocês. Mas eu ainda não sei como vai ser. A gente vai ter que descobrir. Só que vocês sabem que nada nunca vai ser mais importante pra mim do que vocês, não sabem?".

Bom Sucesso: Paloma conta que está namorando Marcos e deixa os filhos preocupados

Namoro de Marcos e Paloma enfrentará perrengues

Na sequência de Bom Sucesso, Marcos receberá um difícil pedido de Sofia (Valentina Vieira).

Depois de ver Alberto (Antonio Fagundes) perder a memória e se lembrar apenas de Paloma, Vera (Angela Vieira) não terá dúvidas que o editor se apaixonou por ela. E revelará tudo a Marcos, o que deixará o rapaz bem pra baixo.

Sofia, então, afirmará que o avô ama a costureira e fará um pedido inusitado, mas justificará: "Deixa meu avô ficar com ela, tio. Por favor".

"O que é isso, Sofia?", estranhará. "Eu queria muito que você e a Paloma ficassem juntos, tio. Mas meu avô tem pouco tempo. Deixa a Paloma ficar com eles antes de ele morrer", insistirá.

Marcos prometerá pensar, e logo depois, passará a evitar Paloma.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado