Mudança

Humilhada, sozinha e com risco de morte: O inferno astral de Gisele em Bom Sucesso

Aprendiz de vilã ficará sob a mira de uma faca


Gisele chorando em Bom Sucesso
Gisele ficará sozinha e acuada em Bom Sucesso. Foto: Divulgação

Apoiar por tanto tempo Diogo (Armando Babaioff) vai custar muito caro para Gisele (Sheron Menezzes) em Bom Sucesso. A secretária e amante do marido de sua patroa será humilhada, ficará sozinha e ainda correrá risco de ser assassinada após decidir revelar toda a verdade para Nana (Fabiula Nascimento).

Tudo acontecerá quando ela optar por revelar tudo que sabe do vilão dentro da mansão dos Prado Monteiro e deixará Nana chocada com todas as informações. Frente a frente com a patroa que a considerava como amiga, Gisele contará que Diogo é o assassino de Felipe (Arthur Salles).

“O Diogo... ele também matou o Felipe”, dirá ela fazendo com que Nana zombe da situação e duvide da informação. “Mas por que o Diogo mataria o coitado do Felipe?”, questionará Alberto sem acreditar em nada do que está ouvindo.

“Foi engano”, choramingará Gisele ao perceber que ninguém está acreditando nela e, é neste momento que Nana perderá a paciência. “Você tá querendo o quê, Gisele? o Diogo te largou, é isso? Aí você encheu a cara e veio aqui fazer esse showzinho?”, indagará a irmã de Marcos (Rômulo Estrela).

Mesmo sabendo que isto custará seu emprego, a aprendiz de vilã arrependida irá mostrar uma foto dela com Diogo, fazendo com que Nana fique ofendida. "E o resto, você pode provar alguma dessas loucuras?", voltará a perguntar Alberto.

Para desespero dela, Gisele terá de ser honesta. “Não, eu não posso. Mas é tudo verdade. Tem mais, ele queria que a editora fosse a falência, pro Eric comprar e ele receber uma comissão”, denunciará.

Nana então explodirá e decidirá expulsar a ex-funcionária dali. "Ah, chega! Fora. Eu não aguento mais olhar pra sua cara, Gisele". Mas a amante de Diogo não ficará por baixo e rebaterá. “Você sempre se sentiu superior, ne Nana?”

Novamente a filha de Alberto ficará ofendida e discutirá. “Eu? Sempre confiei em você, como amiga e confidente, sua canalha”, esbravejará sem amedrontar a outra que seguirá dizendo o que pensa.

"Eu nunca fui sua amiga. Fui sua funcionária, você sempre fez questão de me lembrar disso. Numa coisa o Diogo tá certo. Vocês dessa família são um bando de esnobes", desabafará a secretária antes de ser expulsa da mansão.

Gisele corre risco em Bom Sucesso

Humilhada, sozinha e com risco de morte: O inferno astral de Gisele em Bom Sucesso

Diogo não ficará nada satisfeito ao saber que Gisele revelou todos os seus segredos e decidirá que precisa se livrar da comparsa antes que ela consiga reunir alguma prova que o comprometa de verdade.

“É Gisele, antes de te matar, eu vou matar a minha saudade, minha deusa”, conversará sozinho o vilão enquanto liga marcando um encontro com ex-amante. Acontece que a secretária estava esperando por isso e decide reagir.

Ela aceita marcar um encontro com o advogado, mas avisará Willian (Diego Montez), Pablo (Rafael Infante) e Yuri (Marcelo Mello Jr) e os quatro armarão um plano para flagrar Diogo e arrancar provas dele.

Assim que Diogo chegar ao apartamento sem saber que está sendo filmado, ele acabará tentando seduzir a amante e os dois estarão em cenas quentes, com ela tentando fazer com que o homem confesse seus crimes, mas esperto, o vilão não cairá.

“Mas eu nunca matei ninguém. Que eu saiba foram lamentáveis acidentes”, dirá Diogo com o tom de inocência. Com a insistência da mulher, ele começará a achar que há algo errado e, ao ouvir um forte barulho no outro cômodo pegará uma faca. É aí que o trio perceberá que Gisele está em perigo e correrão para salvá-la.

“Diogo, por favor, larga essa faca”, comentará a jovem assustada, enquanto ele zomba da situação. "Ué. O que você achou que eu ia fazer com ela? Eu sou incapaz de machucar uma mosca!", responderá ele rindo.

Após uma constante troca de acusações entre todos, Diogo perderá a paciência e ameaçará ela. "Você destruiu meu casamento e ainda me fez perder o emprego. E tudo isso por quê? Vingança? Mas vingança é um prato que se come frio. A gente ainda se vê por aí", cravará ele deixando Gisele apavorada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado