Mocinha confusa

Bom Sucesso: Alberto convida Vera para jantar e deixa Paloma se mordendo de ciúmes

Ela ficará enciumada ao ver o patrão se ajeitando na vida


Alberto sorrindo e Paloma sem graça em Bom Sucesso
Em Bom Sucesso, Paloma irá ficar enciumada de Alberto. Foto: Divulgação/Gshow

Em Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) demonstrará que está confusa quanto seus sentimentos e acabará ficando se mordendo de ciúmes de Alberto (Antônio Fagundes)  ao perceber que o patrão decidiu que irá para um jantar romântico com Vera (Ângela Vieira).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (20), Paloma não esconderá seu incômodo ao ver a conversa entre o pai de Marcos (Rômulo Estrela) e a nova crush. Enquanto o possível novo casal marca o jantar o mais breve possível, ela tentará disfarçar seu ciúme da situação.

Quem irá fazer o convite, no entanto, não será Alberto, mas Vera. Apressadinha, ela deixará claro que quer sair para jantar com o amigo que não fugirá da resposta. "Eu não tenho nada pra fazer, além do mais, não tenho muito tempo de vida. Então, não faz sentido ficar adiando nada. É melhor aproveitar cada minuto", responderá ele demonstrando que está empolgado com hipótese.

É neste ponto que o empresário deixará claro que quer ser galante e, por isso, quer buscar Vera para o jantar especial, mas para sua surpresa a publicitária não aceitará a ideia e ainda irá mais longe em sua proposta. "Prefiro encontrar com você no restaurante. E também faço questão de dividir a conta", cravará.

Paloma com ciúmes de Alberto em Bom Sucesso

Logo que os amigos decidirem que irão jantar juntos, Vera se despedirá aos suspiros enquanto Alberto também demonstrará que está bastante contente. Quem parece não ter ficado nada satisfeita com a cena que viu é Paloma que até tentará resistir à tentação de fazer algum comentário.

"Nossa, gostei de ver. A dona Vera é uma mulher decidida e o senhor surpreendeu", dirá Paloma numa espécie de provocação ao patrão que estará tão feliz que sequer notará ter algo de errado com a acompanhante.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado