Troca-troca

A Dona do Pedaço: Tara por vestidos faz Antero recuperar memória

Advogado vai abandonar Evelina para se casar com Marlene


Ary Fontoura e Suely Franco
Antero é fascinado por vestidos em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Reprodução)

Antero (Ary Fontoura) vai recobrar a memória por conta de sua tara por vestidos em A Dona do Pedaço, na Globo. Ele estará prestes a se casar com Evelina (Nívea Maria) quando vê Marlene (Suely Franco) com um vestido branco, que lhe deixa de queixo caído.

Antero e Evelina pretendem oficializar a relação na igreja. Nos preparativos para a festa, Cornélia (Betty Faria) dá um vestido branco de presente para Marlene. A cor foi um pedido da professora aposentada, que sonha em ser a noiva da cerimônia. 

Já o modelo escolhido por Evelina não cairá no gosto do noivo. "Você escolheu um vestido tão simples. Eu preferia um vestido mais enfeitado", criticará Antero. "Sou uma mulher simples. Esse vestido tá bom", argumentará a mãe de Maria da Paz (Juliana Paes).   

Ao ver Marlene com um vestido mais deslumbrante, o noivo ficará encantado. "Esse vestido lhe assenta muito bem. O tecido, o corte...", diz Antero, que começa a dar sinais de recuperar a memória.

Na sequência, Antero e Marlene dançam juntos, o que faz com que o advogado recupere totalmente as lembranças. "Era você... era você o tempo todo", afirma o noivo, que se lembra que sempre foi apaixonado pela professora.

"Não é você. Era ela...", dirá à matriarca dos Ramirez. "É a Marlene que dançava bem, é a Marlene que está nas minhas lembranças. Eu não vou casar com você, Evelina", crava Antero.

Na sequência, ele pede Marlene em casamento e recebe o "sim" da amada.  "Senhor juiz. O casamento continua. Mas a noiva é outra. E quero casar agora. Ela é o amor da minha velhice", diz Antero, emocionando a todos e fazendo Evelina cuspir marimbondos.

A sequência deve ir ao ar no antepenúltimo capítulo de A Dona do Pedaço, que será exibido na próxima quarta-feira, 20 de novembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado