Troco

A Dona do Pedaço: Fabiana é expulsa da fábrica e quase leva bolo na cara

Empresa voltará a ser comandada por Maria da Paz


Nathalia Dill
Fabiana deve voltar para o convento no final de A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Reprodução)

Fabiana (Nathalia Dill) vai pagar pelas ofensas e arbitrariedades contra os funcionários da fábrica na reta final de A Dona do Pedaço, na Globo. Ela reunirá todos os empregados ao ser informada que não é mais dona da Bolos da Paz. Na despedida, ela é humilhada por Abel (Pedro Carvalho), Britney (Glamour Garcia) e demais trabalhadores.

Ao recuperar os documentos que comprovam a propriedade da empresa, Maria da Paz (Juliana Paes) retoma o comando do negócio. Ela e Amadeu (Marcos Palmeira) dão a notícia a Fabiana de que a ex-noviça não é mais dona da Bolos da Paz.

Metida a santa, a vilã reúne toda a equipe para se despedir. "Meus amigos... Acho que tenho o direito de chamar todos de amigos, pois trabalhamos todo esse tempo juntos. Mas a vida segue. Eu vou buscar novos horizontes. Estou aqui para me despedir de vocês", dirá Fabiana.

A cara de pau surpreende todos os funcionários. Ela anuncia que outra pessoa assumirá o posto, mas não diz quem. "Nem que fosse o capeta seria pior que você", dispara Abel. "Não pode ser pior que você, Fabiana. Você é Cruela Cruel", dirá Britney. A vilã também terá que ouvir desaforos de Márcio (Anderson Di Rizzi) e Suely (Samira Lochter).

Fabiana sairá do local sob comemorações gerais. "Vá de uma vez ou jogo um bolo na sua cara", ameaçará Abel. Pobre e sem ter onde morar, a ex-noviça voltará para o convento.

A sequência deve ir ao ar a partir de 19 de novembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado