Luto

Éramos Seis: Alfredo doa sangue, mas Júlio morre diante de toda a família

Patriarca não resistirá aos problemas de saúde


Júlio deitado numa cama, olhos meio abertos, e fragilizado em Éramos Seis
Júlio morrerá nos próximos capítulos de Éramos Seis. Foto: Divulgação/Gshow

Júlio (Antônio Calloni) vai morrer nos próximos capítulos de Éramos Seis. Mesmo com a tentativa desesperada de salvá-lo o homem não resistirá a úlcera estomacal e nem a transfusão de sangue realizada graças a doação de Alfredo (Nicolas Prattes) será suficiente.

Tudo vai acontecer quando a recuperação do marido de Lola (Gloria Pires) não sair da forma como todos esperavam e a úlcera continuar crescendo. Diante da fragilidade de Júlio os médicos decidirão que será necessária uma transfusão de sangue com urgência.

Evidentemente que o único doador compatível será o filho mais velho, justo o que não se dá bem com o pai. Mesmo assim, sem pensar duas vezes, Alfredo aceitará doar seu sangue para Júlio que será muito grato. "Alfredo... muito obrigado, meu filho", comentará ele emocionado.

A emoção também irá tomar conta do primogênito da família e ele fará questão de explicar para todos os familiares o que sentiu ao poder fazer a doação de sangue para tentar ajudar o pai. "Senti a maior alegria que já tive nessa vida, de poder salvar o nosso pai!", dirá Alfredo com lágrimas nos olhos.

Júlio morre em Éramos Seis

Nem mesmo o ato caridoso de Alfredo será suficiente para evitar o pior em Éramos Seis. Assim que estiver rodeado pelos seus quatro filhos e pela esposa, Júlio estará com muitas dores e, por conta da medicação passará a delirar e seu último delírio será uma espécie de realização de seus sonhos.

No sonho, o patriarca estará feliz e celebrando o aluguel de uma loja que seria de sua propriedade, enquanto comemora o feito, ele e Lola dançam de forma romântica, enquanto os quatro filhos acompanham sorrindo. Assim que recobra a consciência, Júlio dá um leve sorriso. 

"O Júlio parece tão sereno agora", comentará Lola segundos antes do homem morrer diante de toda a família. As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 02 de dezembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado