Emoções finais

Novo amor de Lyris, Fabiana de mendiga e beijo gay: O final de A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Fabiana aplica golpe em madre e rouba o convento onde foi criada


Malvino Salvador e Guilherme Leicam
Leandro pede beijo a Agno no final de A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Fortes emoções prometem agitar a reta final de A Dona do Pedaço. Um dos momentos mais aguardados por quem acompanha a trama é o casamento de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam). 

Depois de boicotados por Cássia (Mel Maia), será a filha do empresário quem irá incentivar a união dos dois. A cerimônia acontece no último capítulo da novela e tudo leva a crer que vai ter beijo do casal. 

Já Lyris (Deborah Evelyn) se cansa de levar uma vida promíscua. Antes mesmo de descobrir que o ex-marido era gay e se separar do sócio da Habitex, a dondoca dava suas puladas de cerca.  

Finalmente, ela irá se cansar de terceirizar o sexo e assume um novo amor. Já Fabiana (Nathalia Dill) perde tudo depois que Agno lhe aplica um golpe. Ela ainda tenta enganar novamente Vivi (Paolla Oliveira), mas a modelo descobre que irmã é uma falsiane e lhe vira as costas. 

Confira alguns desfechos de A Dona do Pedaço:

Agno e Leandro dizem sim e se beijam durante cerimônia de casamento

Um dos momentos mais esperados de A Dona do Pedaço deve ir ao ar no último capítulo da trama. Agno finalmente decide oficializar a relação com Leandro e leva o faxineiro para o altar. 

Será uma celebração simples, com a presença dos familiares e amigos mais próximos do casal. “Casados!”, anunciará o sócio da Habitex depois de assinar os papeis. Em seguida, acontece uma pequena comemoração.  

“Eu preferi fazer um jantar em família”, completa. “O que importa é que assinamos o compromisso”, comemora Leandro. 
Cássia será a mais animada da festa. A filha do empresário demorou a aceitar que tinha um pai gay, mas mudou de ideia e percebeu o quanto havia sido injusta e preconceituosa com o pai e o irmão do Chiclete (Sergio Guizé). 

“Falta uma coisa. Casamento sem beijo?”, indaga a estudante. Leandro se assusta com a atitude da jovem e alega que se sentir envergonhado com manifestações de carinho em público. “Vou morrer de timidez!”, exclama

Agno também demonstra certo desconforto. “Filha, beijar aqui, na frente de todo mundo?”, comenta o empresário. Mas a moça fala para o pai e o padrasto que não vê nada demais nisso. “Pai, sou sua filha. Já aceitei o seu companheiro. Beija”, insiste. 

Nesta hora, todos os presentes reforçam o pedido da estudante e estimulam o beijo entre o casal. “Beija, beija, beija”, pedem. Emocionado, Leandro também pede um beijo a Agno. 

A cena vai ao ar no capítulo do dia 22 de novembro.

Lyris desiste de terceirizar o sexo e assume novo amor

Não será apenas o Agno que vai se dar bem no final de A Dona do Pedaço. Lyris se cansa de terceirizar o sexo e decide assumir um romance. O escolhido será Tonho (Betto Marque), com quem ela transou algumas vezes. 

A dondoca sempre foi uma mulher fogosa. Por isso, se incomodava tanto quando era casada com o empresário e ele negava fogo. Antes de descobrir que o pai da sua filha, Cássia, era gay, ela dava umas puladas de cerca com o entregador de bolos. 

Depois da separação, a filha da Gladys (Nathalia Timberg) revezava. Quando não estava nas mãos do funcionário da Bolos da Paz, se jogava para cima do Rael (Rafael Queiroz), sobrinho do Amadeu (Marcos Palmeira). 

Entretanto, seu último encontro com o justiceiro não foi nada agradável. Prestes a fugir depois de ter roubado o equipamento fotográfico do Téo (Rainer Cadete), o primo da Josiane (Agatha Moreira) vai até a casa da Lyris, faz a ex-socialite de refém e rouba suas joias. 

A ação deixa a irmã do Régis (Reynaldo Gianecchini) decepcionada e muito envergonhada. Desde então, ela tem evitado encontros extraconjugais. O trauma fez Lirys se dar conta de que sente falta do Tonho.  

Ela procura o entregador de bolos, mas leva um toco. O funcionário da Maria da Paz afirma ter se cansado do sexo sem compromisso e revela que está em busca de um amor de verdade. 

As palavras do sensitivo tocam a irmã do Régis. Ela percebe que sente algo mais pelo rapaz e aceita assumir a relação com ele sem se importar com o piti que sua mãe ira dar quando souber. Afinal, Gladys não gosta que os filhos se relacionem com pessoas humildes. 

A cena vai ao ar no capítulo do dia 19 de novembro.

Fabiana pede esmolas na rua, volta para convento e rouba a madre que a criou

Apesar de todo o mal que fez, Fabiana pode levar a melhor no final de A Dona do Pedaço. Nos próximos capítulos, a ex-noviça sofre duro golpe de Agno e perde tudo o que conquistou na base da malandragem. 

Primeiro, o empresário encontra a pasta verde contendo o documento que devolve a fábrica para a Maria da Paz. Cabe a Vivi dar a notícia para a tia, que fica radiante em recuperar seu bem. 

Antes que a irmã da modelo descubra o que está por vir, o pai da Cássia a procura e pede que sai do apartamento onde mora. Ele lembra que o imóvel foi devolvido para a Habitex durante negociação para que ela ficasse com a Bolos da Paz. 

Assim, caso queria continuar a morar no imóvel, Fabiana terá que pagar pelos meses que morou de graça. Sem ter como escapar, ela aceita se mudar de lá para um flat. A pilantra só não imagina que vai ficar sem um tostão. 

Agno contrata William (Bruno Gissoni) para transferir todo o dinheiro que a megera conseguiu em negócios escusos para suas contas em paraísos fiscais. O hacker consegue se infiltrar na fábrica e conclui o que o namorado do Leandro lhe pediu. 

O segundo golpe vem quando Maria da Paz e Amadeu invadem a Bolos da Paz e expulsam Fabiana de lá. Em seguida, será a vez do sócio do Otávio (José de Abreu) revelar que retirou tudo o que ela tinha no banco.

A irmã da Vivi esperneia, diz que chamará a polícia, mas desiste quando ele explica que para seguir com uma investigação ela terá que declarar de onde vem sua renda. Então, será fácil saber que parte foi roubou da Habitex. O resto foi extorquindo Josiane. 

Na miséria total, a ex-namorada do Rock (Caio Castro) pede o emprego de Assistente Pessoal da Vivi de volta, mas a It Girl descobre que a irmã nunca foi honesta com ela e a coloca para correr. “Eu te desejo toda a sorte do mundo. Mas nunca fomos irmãs, de coração. Você só demonstrou interesse. Não posso te ajudar”, dirá Vivi,  

Expulsa também pela filha da Beatriz (Natália do Vale), a vilã procura Evelina (Nívea Maria). Com pena da neta, ela pede a Antero (Ary Fontoura) que a deixe ficar em sua casa. O advogado concorda, mas avisa que será apenas por alguns dias.  

Diante de tanta rejeição, a única alternativa da pilantra será voltar para o convento onde foi criada. Sem dinheiro, Fabiana chega a pedir esmolas na rua e consegue o valor para a passagem até o Espírito Santo. 

Chegando lá, a madre recebe a jovem de braços abertos. Já as demais freiras ficam apavoradas com o retorno da noviça. A megera se oferece para cuidar das finanças do convento e colocar o terror. 

Fabiana age da mesma forma que fazia com os funcionários da Habitex e da Bolos da Paz. Diz que estão tendo gastos exagerados, corta benefícios e direitos, além de infernizar a vida de quem está ao seu redor. 

Tudo leva a crer que a sobrinha da Maria da Paz irá fazer com a madre o mesmo que fez com Agno e Josiane. Roubar o convento e fugir para for a do Brasil com todo o dinheiro que conseguir. 

As cenas vão ao ar partir do dia 16 de novembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado