Humilhou

A Dona do Pedaço: Maria da Paz recupera fábrica e coloca Fabiana no seu devido lugar

A reta final de A Dona do Pedaço


Maria da Paz recupera fábrica e volta
A volta triunfal de Maria da Paz à fábrica - Divulgação/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) terá um retorno triunfal à fábrica na reta final de A Dona do Pedaço. A boleira voltará ao lugar que construiu ao lado de Amadeu (Marcos Palmeira) após derrotar Fabiana (Nathalia Dill).

Assim que recuperar o documento que comprova que é dona de tudo, Maria da Paz irá atrás da sobrinha juntamente com o advogado.

Ele será o responsável por dar a notícia à vilã: "Este documento anula a passagem da fábrica para o nome de Josiane (Agatha Moreira). E, por extensão, sua compra foi anulada também. Vai ter que sair daqui, Fabiana. Vai ter que devolver a fábrica para Maria da Paz".

"Como assim, devolver a fábrica? A Maria da Paz sempre delirou a respeito desse tema. Mas você, Amadeu, um advogado, um homem sério, vai dar importância à loucura da Maria da Paz?", perguntará.

"Fabiana, louco eu seria se viesse aqui sem documento nenhum. Veja esse documento. Ele reconhece que a passagem da empresa para o nome de Josiane foi simulada", garantirá.

A Dona do Pedaço e das leis

A ex-noviça tentará argumentar e afirmará que não conhece muito sobre Direitos ou leis e proporá um acordo: "Nós somos parentes. Eu sou sua sobrinha. Os laços de sangue importa mais do que qualquer documento. Não vai me tomar a fábrica, sei que sempre quis conhecer suas sobrinhas. Uma é a Vivi (Paolla Oliveira), a outra sou eu. Estou de braços abertos, venha, me dê um abraço. Vamos resolver tudo em família".

Maria da Paz dará um chega pra lá: "Fabiana, você me enxotou da fábrica. Não quis saber. Me humilhou. Agora que eu achei o documento, que eu vou tomar posse da fábrica, lembrou que temos laços de sangue? Desculpa, mas você é muito interesseira".

Amadeu é quem proporá que Fabiana fique com o capital de giro: "Leva todo dinheiro que a fábrica tem em caixa".

A vilã aceitará que já não terá outro jeito. Maria da Paz, então, voltará de forma triunfal: "Amigos! Eu voltei! Eu voltei pra Bolos da Paz!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado