Shippamos

Bom Sucesso: Cinco motivos para Paloma se apaixonar por Alberto

Paloma tem fila de homens a seu dispor


Paloma e Alberto sorrindo e se olhando em Bom Sucesso
Paloma tem motivos de sobra para se apaixonar por Alberto em Bom Sucesso. Foto: Divulgação

Em Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) engatará um romance com Marcos (Romulo Estrela) pouco depois de ter terminado um noivado com Ramon (David Júnior), mas há quem defenda que a estilista fique com Alberto (Antonio Fagundes).

Para isso acontecer, ela terá que abrir o coração e a mente e perceber que o dono da Prado Monteiro é o melhor partido na novela das sete.

Na tentativa de ajudá-la a enxergar quem deve ficar ao seu lado, fizemos uma lista dos cinco motivos para Paloma aceitar Alberto como o seu grande amor.

Confira:

Dá segurança a ela

Bom Sucesso: Cinco motivos para Paloma se apaixonar por Alberto

Alberto é um homem imponente e dificilmente mostra fragilidade, apesar de se mostrar sensível quando está perto de Paloma. Essa força costuma atrair muitas mulheres, às vezes até mais nova.

Se os dois viessem a assumir um relacionamento, eles entrariam na categoria Sugar Daddy. Essa relação é quando um homem mais velho agrada uma mulher mais nova financeiramente. A pessoa mais jovem sente prazer em ter estabilidade financeira e tem interesse físico por ambas as partes.

Nunca vai trai-la

Bom Sucesso: Cinco motivos para Paloma se apaixonar por Alberto

Alberto pode ter muitos defeitos e ele nunca escondeu que precisa melhorar como ser humano, principalmente na forma de tratar as outras pessoas. Porém, mesmo não tendo sido um marido presente, dedicando-se mais ao trabalho do que ao casamento, ele garante que nunca pulou a cerca.

O dono da editora Prado Monteiro sente muita falta da esposa falecida e guarda com carinho o amor que sentia por ela. Com Paloma, esse sentimento o inibiria de ter relação com outras mulheres.

Outro fato que também faria Alberto não ter relações extraconjugais é seu estado de saúde. Doente e perto de morrer, ele procuraria aproveitar a companhia da estilista ao máximo.

Não vai ter crise de ciúmes machista

Bom Sucesso: Cinco motivos para Paloma se apaixonar por Alberto

O pai de Marcos e Nana (Fabiula Nascimento) é um homem educado, mas cheio de sentimentos, tanto que demonstra ciúmes de Paloma. Só que o idoso consegue esconder sua insatisfação e permite que a mocinha faça suas escolhas sem se sentir pressionada.

Essa atitude é diferente em comparação com Ramón (David Junior), que não esconde suas insatisfações quando Paloma fica ao lado de Marcos ou até mesmo de Alberto.

Até mesmo o herdeiro da Prado Monteiro já demonstrou ciúme e terá um pequeno ataque quando souber que o pai beijou Vera, mas falou o nome da sua namorada. Com comportamento respeitoso, Alberto poderia ser um partidão para Paloma.

Respeita suas escolhas e seus sonhos

Bom Sucesso: Cinco motivos para Paloma se apaixonar por Alberto

Além de não ter crise de ciúmes, Alberto também é um grande incentivador para que a sua acompanhante consiga atingir seus objetivos pessoais e profissionais.

Foi ele que permitiu a ela ter um dia de princesa em sua mansão, recebendo todo o conforto e atendimento dos seus funcionários. O patriarca da família Prado Monteiro também a incentivou a embarcar no mundo da moda.

Mesmo quando descobrir que ela está namorando seu filho Marcos, ficando incomodado, ele dará apoio ao casal, pois perceberá que a jovem vive feliz.

É o Antônio Fagundes

Bom Sucesso: Cinco motivos para Paloma se apaixonar por Alberto

Antônio Fagundes era o homem mais desejado em Por Amor e, verdade seja dita, dificilmente não foi um galã em alguma novela. Com personagens fortes e sedutores, raramente o ator recebeu rejeição do público feminino.

Além da beleza física, Fagundes também apresenta elegância, educação, sensibilidade e conteúdo para que muitas mulheres – e muitos homens – se apaixonem por ele.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado