Vilanias

Bom Sucesso: Diogo é expulso de casa, surta e promete matar Alberto

Vilão não aceitará expulsão


Diogo nervoso no telefone em Bom Sucesso
Diogo planejará matar Alberto em Bom Sucesso. Foto: Divulgação

Diogo (Armando Babaioff) viverá um verdadeiro inferno nos próximos capítulos de Bom Sucesso. Ele será colocado para fora da mansão Prado Monteiro e pedirá guarida para Gisele (Sheron Menezes), que aceitará e verá o amante tendo um surto, jurando matar Alberto (Antonio Fagundes).

Sem o glamour da mansão e o conforto dos empregados da casa da esposa Nana (Fabiula Nascimento), Diogo ficará desesperado e correrá para a única pessoa que ele confia: Gisele, sua cúmplice nos planos para destruir a família dona da editora.

“Gisele, abre pra mim! A Nana me colocou pra fora de casa. Eu não tenho pra onde ir. Eu preciso de um ombro amigo… Na verdade, eu tô precisando de bem mais que isso”, pedirá o advogado.

Gisele não ficará comovida e sua primeira reação é não permitir que o amante entre em seu apartamento. “Ah, Diogo. Vai pra um hotel. Você tem dinheiro, dá um jeito. Eu sempre quis que você se separasse da Nana. Impressionante como as coisas mudam, né?”, dirá Gisele, sentindo-se satisfeita com a sua resposta.

Porém, essa resistência não durará muito tempo. Ela abrirá a porta e permitirá que Diogo se abrigue na sua residência. Entretanto, a paz não reinará entre os dois amantes, já que eles vão discutir violentamente e jogarão na cara um do outro seus erros.

Por fim, Diogo continuará muito irritado, mas deixará claro para a secretária de Nana que não saíra do casamento com uma mão na frente e outra atrás.

“Você tá sendo cruel! Eu tô jogado na rua da amargura! Você pode não ser mais a minha amante, mas ainda é minha cúmplice. Ou não tá mais a fim do dinheiro daquela família esnobe? Eu vou dormir aqui, nem que seja na sua porta”, finalizará o advogado.

O surto de Diogo em Bom Sucesso

Bom Sucesso: Diogo é expulso de casa, surta e promete matar Alberto

Apesar de estar abrigado, Diogo continuará remoendo a raiva de ter sido colocado para fora da mansão. Ele lamenta o fato de não ter o luxo do passado e garante que conseguirá recuperar.

Só que, num momento de estresse, ele surta e Gisele se assusta com a atitude inesperada do comparsa. “Eu ouvi um barulho… Tá maluco?”, questiona Gisele, assistindo o amante se desesperar.

O advogado abrirá o jogo e deixará claro sua revolta e desejo de alcançar seus principais objetivos. “Tô! Eu não tenho mais nada a perder! Se a Nana se separar mesmo de mim, adeus herança!”, disparará.

Ele ressaltará que, além da chance de ficar sem herança, é muito provável que Alberto faça que Nana demita o marido, deixando-o sem casa, sem esposa e sem emprego. “Sem herança, sem a mordomia da mansão, ainda é capaz de eu ser demitido. Porque eu sei que o Alberto vai pedir a minha cabeça, aquele velho nunca gostou de mim!”, lamentará Diogo.

Gisele reconhecerá que Diogo tem razão, mas não colocará mais pilha no surto dele. Com paciência, ela acalmará o cúmplice e deixará claro que os dois alcançarão os seus objetivos.

“Diogo, calma, a gente vai dar um jeito. Metade da herança! Porque metade da grana é minha, a gente combinou”, ressaltará a secretária. Os dois vão concluir o diálogo com o pensamento de arrancar o dinheiro da família de Alberto.

Sem surto, Diogo falará em assassinato em Bom Sucesso

Bom Sucesso: Diogo é expulso de casa, surta e promete matar Alberto

Diogo já comprovou que é um assassino e não tem o menor pudor para colocar seus planos em práticas para liquidar seus adversários. Ao perceber que Alberto está se recuperando e continua tendo influência em relação a Nana, ele comunicará a Gisele quais são suas intenções.

“Eu vou acabar com essa palhaçada, agora! Eu vou matar o Alberto!”, contará o advogado, deixando Gisele assustada. Com alguns comportamentos morais, ela tentará fazer com que o amante tire a ideia de crime da cabeça.

“Para, seu louco! Você não vai matar ninguém”, dirá a secretária. Ela explicará para Diogo que tem um plano que permitirá que ele reconquiste Nana e volte a morar na mansão.

“Eu já sei como você pode salvar o seu casamento com a Nana. Ou pelo menos ganhar tempo. Terapia! Ela vive falando que precisa voltar pra terapia! E se for terapia de casal?”, indagará Gisele, acreditando que Nana será convencida a retornar ao seu casamento.

“Você tem outra solução? Porque eu tô com raiva daquela gente, de tudo! Acho que tô ficando doido mesmo. Se eu sentar na frente de um psicólogo, eu vou ser desmascarado!”, dirá Diogo.

Essas cenas estão previstas para acontecer na segunda quinzena de novembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado