Desaforada

Bom Sucesso: Paloma não aceita grosseria de Vera e zomba de parentesco com Eugênia

Estilista não deixará publicitária a ofender


Paloma nervosa e Marcos ao seu lado em Bom Sucesso
Em Bom Sucesso, Paloma dará resposta direta para Vera. Foto: Divulgação;Gshow

A presença de Vera (Ângela Vieira) não deixará o clima nada ameno em Bom Sucesso. A tal ponto que ela será grosseira com Paloma (Grazi Massafera), mas a cuidadora de Alberto (Antônio Fagundes) não irá abaixar a cabeça e dará uma resposta muito bem dada, além de zombar do parentesco da mulher com Eugênia (Helena Fernandes).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (12), Paloma estará tranquila fazendo companhia a Alberto na biblioteca com a presença de Marcos (Rômulo Estrela) quando Vera chegará e não gostará nada de ver a intimidade da cuidadora com o patrão.

Sem fazer cerimônias, a publicitária será bastante direta e questionará se Alberto e Paloma estão tendo um caso, mas o homem não se fará de rogado e chamará a atenção da crush. "Claro que não! Ela está completamente enganada (...) Como é que você entra aqui sem cumprimentar as pessoas, e se põe a dizer disparates?", dirá ele.

Paloma por outro lado não ficará quieta e deixará claro que não é porque é funcionária aceitará que a mulher seja rude com ela. "Eu não sei quem é a senhora, mas não admito falta de respeito comigo, não. Eu trabalho pro Seu Alberto. Só isso", justificará.

Paloma zomba de Vera em Bom Sucesso

Ao perceber que o clima pesou, quem tentará acalmar a situação é Marcos que acabará colocando gasolina na fogueira ao revelar que toda a situação pode ter sido gerada por Eugênia uma das principais rivais de Paloma em Bom Sucesso. "O que aquela entojada da Dona Eugênia tem a ver com essa senhora?", questionará a estilista.

Sem entender o tom utilizado pela funcionária, Vera será bastante direta ao responder. "Ela é a minha filha". Neste momento, Paloma não irá segurar o riso e fará uma piada. "Ah, tá explicado. Filha de peixe, peixinho é", finalizará.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado