Platônico

Bom Sucesso: Paloma atiça e Alberto classifica amor deles como "impossível"

Alberto se entristece ao perceber que chance de romance é remota


Casal improvável em Bom Sucesso: Paloma e Alberto
Paloma e Alberto trocam olhares - Divulgação/TV Globo

Não há dúvidas: realmente Alberto (Antonio Fagundes) está perdidamente apaixonado por Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso e isso ficará claro nos próximos capítulos.

Em cenas que vão ao ar em breve, o editor pedirá para que eles sejam mais cuidadosos com as coisas. Isso ocorrerá logo depois do editor engatar um romance com Vera (Angela Vieira).

Paloma pedirá para que Alberto estimule a dizer o que sente. E ouvirá: "Você está me sugerindo investir num amor impossível".

Bom Sucesso: Acidente e perda de memória

Depois desse fato, Alberto acabará sofrendo um acidente, perderá a memória e coincidência ou não, só se lembrará de Paloma.

Com um branco na memória, Alberto exigirá que Paloma seja sua cuidadora no hospital e não aceitará que ninguém divida o posto com ela. Marcos (Romulo Estrela), claro, é quem não gostará nada disso. O ciúmes baterá forte.

Logo que Alberto recuperar a memória, Marcos o colocará contra a parede e exigirá também uma resposta: "O senhor não achou estranho que, durante esse tempo ai que ficou sem memória, só tenha reconhecido a Paloma? Vera me disse que o senhor tá apaixonado pela Paloma, pai".

E dará um ultimato: "É verdade?".

Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, na faixa das 19h30, na Globo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado