Matador

Bom Sucesso: Diogo tem ideia para se livrar de Alberto, matando Paloma

Os próximos capítulos de Bom Sucesso


Diogo pistolaço em Bom Sucesso
Diogo terá plano mirabolante em Bom Sucesso - Divulgação/TV Globo

Diogo (Armando Babaioff) meterá o louco e não hesitará em planejar matar Paloma (Grazi Massafera) nos próximos capítulos de Bom Sucesso.

Tudo se dará quando Alberto (Antonio Fagundes) tiver um mal súbito e ter que ser operado às pressas. Será constatado posteriormente que ele perdeu a memória.

Por alguma razão, Alberto se lembrará apenas de Paloma. Diogo ficará irado, já que nesta altura da história, terá sido expulso da mansão e chamará Gisele (Sheron Menezzes) para uma conversa: "O velho não lembra de ninguém! Nem dos filhos, nem da gata daquela neta. Mas sabe de quem ele lembrou? Da Paloma! Enquanto ela tiver viva, ele não vai morrer!".

"Do que você está falando, Diogo?", estranhará ela. "Que a gente precisa se livrar da Paloma. Eu não tenho mais como matar o Alberto. Não tô mais na mansão, ninguém gosta de mim. Mas a Paloma é mais vulnerável", rebaterá ele.

Bom Sucesso: Mais um crime?

Gisele ficará perplexada e dirá com todas as letras que não permitirá mais um crime do advogado, ameaçando entregar o exame comprovando que ele é estéril para Nana (Fabiula Nascimento).

Ainda assim, ele tentará argumentar: "Você não tá entendendo! O Alberto não vai morrer enquanto a Paloma cuidar dele! Se bobear mesmo depois de morto, se Paloma pedir, ele ressuscita!".

"E se ela sofrer um acidente? Ficar em coma?", lembrará. Para ele, nada disso importa: "Não! Quando o Alberto morrer, porque ele vai morrer, você se separa da Nana, pega sua parte da herança. A gente divide o dinheiro e cada um vai pro seu lado e pronto!".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado