Próximos capítulos

Bom Sucesso: Paloma, Marcos e Ramon se transportam para mais uma obra


Ramon ( David Junior ) em Dona Flor e Seus Dois Maridos
Divulgação/ TV Globo

Em Bom Sucesso, diante do dilema amoroso que Paloma (Grazi Massafera) tem vivenciado, uma história de Jorge Amado vai dominar seus pensamentos: “Dona Flor e Seus Dois Maridos”.

A costureira encontra-se dividida entre Marcos (Romulo Estrela) e Ramon (David Junior), assim como a protagonista da obra literária, que se vê entre dois homens.

No capítulo que vai ao ar na próxima terça-feira (12), em sua mente, o filho de Alberto (Antonio Fagundes) representa o mulherengo Vadinho, enquanto o pai de Alice (Bruna Inocêncio) lembra o metódico Teodoro.

Vem por aí

Não há dúvidas: realmente Alberto (Antonio Fagundes) está perdidamente apaixonado por Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso e isso ficará claro nos próximos capítulos.

Em cenas que vão ao ar em breve, o editor pedirá para que eles sejam mais cuidadosos com as coisas. Isso ocorrerá logo depois do editor engatar um romance com Vera (Angela Vieira).

Paloma pedirá para que Alberto estimule a dizer o que sente. E ouvirá: "Você está me sugerindo investir num amor impossível".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado