Casou

A Dona do Pedaço: Beatriz não fica para titia e sobe ao altar

Beatriz e Zé Hélio finalmente se casam em A Dona do Pedaço


Cena de casamento em A Dona do Pedaço
Mais um final feliz em A Dona do Pedaço - Divulgação/TV Globo

Zé Hélio (Bruno Bevan) vai conseguir seduzir Beatriz (Natália do Vale) a ponto de subirem ao altar e oficializarem de vez o casamento na reta final de A Dona do Pedaço.

No entanto, uma confusa inicial acaba criando um verdadeiro rebu durante esse evento que promete movimentar a trama.

É por conta de um contratempo: o rapaz se atrasará e a noiva acredita que ele desistiu do casamento. Quando Zé Hélio chegar, ela reagirá dizendo que se acha ridícula vestida de noiva no alto dos seus 60 anos.

O jovem não hesitará em fazer um discurso daqueles antes da cerimônia: "Tem quem diga que quero me aproveitar dela, porque tem mais dinheiro que eu. Mas também podem dizer que ela quer se aproveitar da minha juventude. São as mentes maldosas. Ninguém aqui está se aproveitando de ninguém".

Ele ainda justificará: "Porque onde tem amor... O único benefício é o amor. Nossos corações não têm idade. Eu vou me casar com a Beatriz porque... Eu amo a Beatriz", dirá ele.

A noiva responderá: "E eu te amo, Zé Hélio". Era o que faltava para os pombinhos.

Outras emoções de A Dona do Pedaço

No capítulo desta segunda-feira (11), Tibério prepara Jô para o julgamento. Chiclete dá um novo celular a Vivi. Camilo e Yohana depõem e Amadeu se preocupa com a boa atuação de Tibério. Adriano pressiona Lygia a vender os suplementos na academia. Márcio flagra Bernardo mexendo no computador de Fabiana. Tibério consegue reverter os depoimentos de Eusébio, Ellen e Kim em favor de Jô. Márcio tem um plano para unir Britney e Abel. Régis depõe e confessa todos os seus crimes com Jô. Matilde diz a Joana que uma pessoa roubou a filha de Maria da Paz no passado. Fabiana atenua seu depoimento sobre Jô. Antero desconfia de que Evelina mentiu no tribunal. Téo acusa Jô de assassina.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado