O fim?

Éramos Seis: Júlio é internado e fica tenso: "Quem vai pra hospital não sai"

Família fica desesperada com anúncio


Júlio deitado na cama em Éramos Seis
Júlio irá se recusar a ir para o hospital em Éramos Seis. Foto: Divulgação

A doença de Júlio (Antônio Calloni) vai piorar nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. O marido de Lola (Glória Pires) continuará a sentir fortes dores a tal ponto que o médico fará um anúncio irreversível que deixará toda a família tensa: ele terá de ser internado.

Mas quem pensa que as reações serão calmas está enganado. A começar por Lola que ficará sabendo da necessidade de internação por parte do médico que visitará a família. Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (12), a dona de casa ficará muito nervosa quando receber a informação.

Tudo vai acontecer enquanto ela espera o médico consultar o marido no quarto. Assim que o doutor sai, ele vai diretamente até ela e será direto. "Pelos sintomas, me parece uma úlcera, mas precisamos fazer exames, para termos um diagnóstico mais acertado. Tem que ser levado ao hospital. Melhor que seja internado...", anunciará provocando uma reação e tanto em Lola.

A mãe de Alfredo (Nicolas Prattes) ficará um pouco incrédula com a notícia, mesmo assim acabará reagindo com preocupação diante do marido e não saberá o que fazer. "Internado!? Posso entrar pra falar com ele?", questionará ela que não conseguirá falar com o marido, já que ele estará dormindo.

Júlio se recusa a ser internado em Éramos Seis

Assim que o vendedor acordar será surpreendido pela presença da esposa no quarto e logo ela dará a notícia de que o médico afirmou que ele precisa ir se tratar num hospital a fim de evitar riscos, mas o homem será enérgico com a informação e se negará.

"Eu sempre lidei com a minha dor aqui na minha casa. Tenho pra mim que quem vai pro hospital não sai nunca mais!", justamente no momento em que está no auge da sua afirmação, ele terá outro momento de dor e acabará sofrendo com nova crise.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado