Ponto de vista

Camilo de A Dona do Pedaço, Lee Taylor revela que foi ameaçado de agressão

Ator confessou que as atitudes de Camilo fizeram o público refletir


Lee Taylor em A Dona do Pedaço
Lee Taylor é Camilo em A Dona do Pedaço

Camilo (Lee Taylor) iniciou A Dona do Pedaço como um homem enganado pela noiva, Vivi Guedes (Paolla Oliveira), que se apaixonou por Chiclete (Sérgio Guizé) e passou a ter um caso com o matador de aluguel. Após descobrir a verdade, ele se tornou um vilão e o ator, 35, não acredita que seu personagem se dará bem no final.

“Não vejo um futuro muito próspero para o Camilo”, declarou o artista. Sua interpretação convenceu tanto o público, que Lee confessa que já recebeu ameaças de agressão em seu perfil do Instagram, mas não é algo que o preocupa.

“Camilo tem um comportamento inaceitável e intolerável do ponto de vista humano. Acho que a reação das pessoas está sendo coerente com a conduta dele. O personagem vive um momento muito caótico”, afirmou em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.

Quando a história foi apresentada ao público, não se imaginava que Camilo viraria um homem possessivo, capaz de ameaçar sua noiva, a influenciadora digital Vivi Guedes. “Esse momento político deu margem para pensamentos e atitudes semelhantes aos do Camilo. Acho importante olharmos para isso e vermos o quanto temos sido violentos em todos os sentidos. Estamos discutindo uma questão muito importante. Feminicídio no Brasil tem as taxas mais altas do mundo, machismo mata, oprime, humilha”, pontuou.

Lee Taylor analisa Camilo, de A Dona do Pedaço

Camilo de A Dona do Pedaço, Lee Taylor revela que foi ameaçado de agressão

Camilo foi rejeitado por Vivi Guedes e despertou uma fúria nele. “A medida que houve a traição por parte da Vivi com o Chiclete, o Camilo tentou se vingar, mas não deu muito certo. Ele foi alimentando essa mágoa dentro de si, de se sentir rejeitado”, refletiu o ator.

Ele contou ainda que algumas pessoas tem se aberto com ele ao ver as maldades de Camilo. “Uma mulher me relatou que chegou a ser forçada pelo ex-marido a transar com ele, por exemplo, mas recebo mensagem de mulheres que queriam um Camilo. Tem de tudo”, disse. “Essa discussão é importante para o público”, completou.

A Dona do Pedaço entrou em sua reta final e o último capítulo está marcado para ir ao ar no dia 22 de novembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado