Viradas

Namoro, acidente e recusa de casamento: As mudanças no destino de Alberto em Bom Sucesso

Empresário verá sua vida modificar nos próximos capítulos


Antonio Fagundes em Bom Sucesso
Alberto perderá a memória em Bom Sucesso - Foto: Reprodução/Globo

Alberto (Antonio Fagundes) voltará a preocupar a família Prado Monteiro nos próximos capítulos de Bom Sucesso. O dono da editora terá uma recaída, vai ser hospitalizado e perderá a memória, não reconhecendo o filho Marcos (Romulo Estrela) e a neta Sofia (Valentina Vieira) quando acordar.

O empresário irá até sua empresa para ver como estão as coisas no local. De repente, ele desmaiará por conta de uma armação de Diogo (Armando Babaioff) e será encontrado desacordado. Para poder saber como o idoso está, o médico Mauri (Jorge Lucas) será chamado às pressas para identificar o que está acontecendo com Alberto.

“E aí, doutor, como meu pai está?”, indagará Marcos, todo tenso e preocupado com o pai. “Ele fez uma tomografia e foi constatado um hematoma. Ele vai precisar fazer uma pequena cirurgia de drenagem”, contará o médico, deixando todos em pânicos e com medo do que possa acontecer com o empresário.

Contudo, o procedimento será um sucesso e todos ficarão aliviados. Eles torcerão para que a recuperação seja rápida, mas acabarão recebendo uma surpresa nem um pouco agradável: Alberto ficará sem memória e não reconhecerá o Marcos.

“Pai, para de brincadeira. O senhor não está me reconhecendo?”, perguntará o noivo de Paloma (Grazi Massafera). “É claro que não. Deveria?”, responderá o dono da editora. “Sou seu filho, o Marcos”, falará. “Desculpa, mas eu não sei quem é você”, retrucará Alberto, um pouco confuso por causa da cirurgia.

Marcos não reagirá bem e ficará tenso com a resposta do pai, mas a situação fica mais tenebrosa com a chegada de Sofia. A menina vai ao hospital com a mãe, Nana (Fabiula Nascimento), e estará toda empolgada para poder rever o avô novamente, só que tomará um banho de água fria.

“Que menina bonitinha, quem é você?”, dirá o idoso sorrindo. “Sou eu, vovô. Sofia. Sossô”, dirá a neta, sem entender a reação do avô. Ela ficará triste e a família demonstrará desespero, precisando do apoio do médico para explicar a situação.

“Calma, gente. Isso é normal”, começará o médico demonstrando tranquilidade e paciência com o episódio do patriarca da família Prado Monteiro. “O hematoma comprime o cérebro e isso às vezes afeta algumas funções. Ele vai se recuperar”, garante Mauri. Só que nem todos comprarão essa história e continuarão pensando na possibilidade de Alberto não recuperar mais a memória.

Essas cenas estão previstas para irem ao ar no final de novembro. A novela das sete é escrita por Paulpo Halm Rosane Svartman.

Alberto pedido em casamento em Bom Sucesso

Namoro, acidente e recusa de casamento: As mudanças no destino de Alberto em Bom Sucesso

Alberto passará por fortes emoções em Bom Sucesso. Além de passar por um procedimento cirúrgico e perder a memória, o empresário ainda receberá uma proposta de casamento de Vera (Angela Vieira).

A publicitária estará encantada com a convivência com o idoso e até chegarão a dormir juntos. Mas ela demonstrará determinação em ter algo mais sério e irá colocá-lo contra a parede.

Tudo começa quando a mulher o chama para sair e eles vão se divertir bastante. Dias depois, eles conversarão com muita animação e terminarão a noite aos beijos. Chegará um momento que, na biblioteca da mansão, eles dançarão e terminarão dormindo juntos.

Ficantes, Alberto convidará Vera para assistir a um filme ao lado dele e de Sofia. A mulher não recusará e eles ficarão felizes em poder ver o longa-metragem. A neta do empresário dormirá e os dois pombinhos ficarão sozinhos pela primeira vez na noite.

Feliz com a companhia da publicitária, Alberto dirá que para que a moça se sinta em casa. “Alberto, você é adorável. Eu acho que estou me apaixonando por você”, confessará Vera, deixando-o surpreso. “Você sabe que isso é uma jogada de risco. Eu sou um homem condenado”, será simpático o empresário.

“Não importa. Você topa ficar comigo até que a morte nos separe?”, demonstrará determinação. Alberto irá ficar sem graça com o pedido. “Vera, eu acho que você está confundindo essa sintonia que existe entre a gente com paixão. Essa nossa relação é muito recente e você acabou de sair de um casamento de muitos anos. E com um amigo da família ainda por cima. Por que a gente não vai mais devagar?”, questionará o patriarca da família Prado Monteiro.

Vera ficará extremamente irritada com o comportamento do idoso e deixará claro que não aceitará a resposta. “Você está sendo incoerente. Diz que não tem tempo e quer ir mais devagar! Pra mim você está agindo como um covarde. Eu vou embora”, detonará a mulher.

Alberto, sozinho, pensará na proposta e irá mostrar incômodo com o desfecho da conversa daquela noite.

Essas cenas estão previstas para acontecer a partir dos capítulos do dia 26 em Bom Sucesso.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado