Escolha de Sofia

Marcos ou Ramon: Com quem Paloma deve ficar em Bom Sucesso?

Mocinha tem que decidir qual dos dois será o seu par na novela


Ramon e Marcos frente a frente em Bom Sucesso
Ramon e Marcos disputam o amor de Paloma em Bom Sucesso. Foto: Divulgação

Bom Sucesso vem investindo desde a estreia em um triângulo amoroso que vem dando o que falar e fazendo a alegria dos internautas. Paloma (Grazi Massafera) vive dividida entre Ramon (David Júnior) e Marcos (Rômulo Estrela).

Os dois casais possuem torcidas engajadas nas redes sociais a tal ponto de praticamente todos os capítulos ter alguma menção sobre o tema nos assuntos mais comentados da internet enquanto a novela está no ar.

Pensando nisso, o NaTelinha preparou um raio-x com a personalidade dos dois rivais para que o leitor possa escolher com quem Paloma deve ficar em Bom Sucesso.

Confira!

As personalidades dos mocinhos de Bom Sucesso

Ramon

Marcos ou Ramon: Com quem Paloma deve ficar em Bom Sucesso?

O amor de infância de Paloma tem a seu favor o fato de que ele representa tudo aquilo que a mulher sempre procurou, mas nunca encontrou: a segurança. Com uma história de amor mal resolvida porque ele se mudou para os EUA na juventude, Ramon sabe que o amor que um sente pelo o outro é muito sólido e que pode enfrentar qualquer tipo de dificuldades, passando por turbulências e resistindo, já que resistiu ao tempo e à distância.

Outro fator preponderante na escolha e que pesa a favor do técnico de basquete são os três filhos de Paloma. Enquanto ele é pai da mais velha, os outros dois aprenderam a gostar de Ramon e o tratam como um pai que nunca tiveram, o que deixa a mulher numa situação delicada, já que precisa considerar o bem estar dos filhos, que ela sempre colocou em primeiro lugar.

Por outro lado, Paloma não suporta ninguém que tenta mandar nela, nem patrões. E é exatamente isso que Ramon tenta fazer o tempo todo. Seja em crises de ciúmes que dão a sensação que ele é muito possessivo, ou mesmo quando o rapaz tenta ajudar, mas acaba a impedindo de tomar as próprias decisões e isso já foi alvo de diversos problemas e até crises na relação.

 Marcos

Marcos ou Ramon: Com quem Paloma deve ficar em Bom Sucesso?

Marcos é o oposto de Ramon e este é, talvez, o principal ponto favorável a ele. Mãe muito jovem e tendo que ser responsável o tempo todo, Paloma jamais viveu uma relação em que a prioridade fosse ela e é exatamente isso que o filho de Alberto (Antônio Fagundes) proporciona a ela: ser a prioridade.

Além disso, ela também nunca viveu uma paixão fulminante que experimenta com Marcos e que a deixa mexida em todos os sentidos possíveis. Diferente de Ramon que dá a ela segurança, Marcos a permite experimentar a sensação de que está viva como mulher, não apenas como mãe e esposa.

Mas o que pode ser uma qualidade, também é possível ser visto como um defeito. Marcos não oferece nenhuma segurança. O bom vivant vem de um passado cheio de relacionamentos em que só fez as mulheres sofrerem, o maior temor de Paloma em investir nesta relação, já que não confia no homem. Por fim, ela sabe que existe a possibilidade dos filhos não irem com a cara do boy, o que acabaria pesando na decisão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado