Globo

Resumo da novela Bom Sucesso de sexta-feira, 08/11/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 89 da trama das sete da TV Globo


Bom Sucesso
Bom Sucesso

A novela Bom Sucesso vai ao ar na Globo no início da noite desta sexta-feira, 08/11, em mais um capítulo inédito escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Confira o resumo do dia (capítulo 89):

Sofia filma Marcos resgatando Peter. Marcos e Sofia levam Paloma e Peter para casa. Tonho não gosta de ver Waguinho ajudando Lulu. Alice estranha quando Ramon conta que está fazendo aula de dança com Francisca. Gabriela e Alice não gostam da presença de Marcos em casa. Sofia promete ajudar Marcos a conquistar Paloma. Ramon confessa a Francisca que ainda está ligado a Paloma. Marcos mostra a Paloma a cabana que construiu com a ajuda de Sofia, e diz que o lugar será especial para eles. Paloma beija Marcos.

Vem por aí em Bom Sucesso

Marcos e Paloma parecem não ter um só dia de paz. Na novela das sete, o novo casal da praça vai tentar viver um romance secreto, mas vão acabar sendo flagrados por Nana.

Os dois estarão se pegando pela mansão de Alberto (Antônio Fagundes) enquanto estiverem lendo um livro. Em meio ao texto, eles começarão a se beijar, mesmo que a mocinha tente resistir em vão.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado