Tenso

Bom Sucesso: Marcos faz descoberta inacreditável sobre Alberto

Os próximos capítulos de Bom Sucesso


Marcos em cena de Bom Sucesso
Marcos fica chocado em Bom Sucesso - Divulgação/TV Globo

Marcos (Romulo Estrela) vai tomar um baque muito forte nos próximos capítulos de Bom Sucesso: a de que seu próprio pai, Alberto (Antonio Fagundes), está perdidamente apaixonado por Paloma (Grazi Massafera).

Tudo começará quando o editor passar mal e for operado às pressas. Ele perderá a memória e só reconhecerá a mocinha.

Nesta altura da história, Vera (Angela Vieira), que estará vivendo um romance com Alberto, chamará Marcos para uma conversa: "Você sabe por que o Alberto reconheceu a Paloma?".

"Não tenho a menor ideia. Todo mundo sabe que o cérebro humano é um mistério", afirmará. Ela rebaterá: "Mas, no caso do Alberto, não tem mistério nenhum. Marcos, seu pai está apaixonado pela Paloma".

Bom Sucesso: Verdade vem à tona

"Meu pai falou isso pra você? Ou você que deduziu isso? Porque não é a primeira vez que você insinua pra mim que meu pai gosta da Paloma", responderá ele.

Vera explicará que o editor não admitiu em nenhum momento, mas também não negou. "E nem precisava. Qualquer mulher reconhece os sinais quando um homem gosta de outra", afirmará.

Marcos ficará na dúvida, mas saberá que tudo aquilo faz sentido: "Eu entendo a sua angústia. Mas acho que Paloma é chave na recuperação do seu pai. Por isso resolvi te contar".

"Por favor não comenta com mais ninguém", pedirá Marcos.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado