Confissão

Bom Sucesso: Marcos faz confissão e surpreende Nana

Ele dirá para a irmã que ama Paloma


Marcos conversando com Nana em Bom Sucesso
Marcos irá confessar seu amor por Paloma a Nana em Bom Sucesso. Foto: Divulgação

Marcos (Rômulo Estrela) não mudará sua postura diante de Nana (Fabiula Nascimento) em Bom Sucesso. O bon vivant irá confessar para a irmã que está apaixonado por Paloma (Grazi Massafera), numa conversa franca que está prevista para ir ao ar na próxima sexta-feira (08).

Após ser flagrado aos beijos com a estilista pela irmã e quase ter posto tudo a perder diante de Alberto (Antônio Fagundes), Marcos decidirá ter uma conversa séria com Nana e vai contar a ela todos os seus sentimentos por Paloma, dizendo que nunca sentiu nada parecido até o momento.

A confissão acontecerá pouco depois da empresária ser dura com o irmã e tentar salvar a amiga das garras do irmão. "A Paloma é uma pessoa humilde, mãe de três filhos. Muito diferente de todas as outras mulheres que você usou e descartou. Você vai fazer essa mulher sofrer. Ela não merece isso", falará em tom duro.

Para a surpresa da esposa de Diogo (Armando Babaioff), Marcos abrirá o coração e dirá que não está pensando em brincar com a funcionário do pai assim como fez com tantas outras. "Nana, eu tô completamente apaixonado pela Paloma", confessará o homem para o choque dela.

Nana aconselha Marcos em Bom Sucesso

Mesmo ficando chocada com o que Marcos disse e em dúvida se deve acreditar ou não, já que o conhece o suficiente para saber como todas as relações do irmão terminou até então, Nana acredita que ele precisa refletir para evitar fazer Paloma sofrer.

É neste ponto que ela decide dar um conselho a ele e lembra as dificuldades de uma relação estável e que Marcos dificilmente conseguiria suportar o dia a dia de um casamento ou mesmo de um namoro. "Será que é isso mesmo que você quer?", questionará ela dando a entender que o irmão não suportaria muito tempo num namoro com Paloma.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado