Mudanças

A Dona do Pedaço: Josiane muda depoimento, choca Amadeu que toma decisão

Pai da vilã não aceitará depoimento da megera


Josiane durante depoimento em A Dona do Pedaço
Em A Dona do Pedaço, Josiane vai mudar declaração e irritará Amadeu. Foto: Divulgação

Josiane (Ágatha Moreira) será capaz de chocar mais uma vez Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço. A vilã da novela de Walcyr Carrasco irá se declarar inocente durante depoimento à justiça, o que fará com que seu pai fique chocado e decida abandonar o caso.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (08), o advogado finalmente decidirá que vai abandonar o caso e não irá defender a filha no julgamento. Tudo isso acontecerá no meio do depoimento de Josiane que dirá o oposto de tudo que confessou a ele enquanto estava na prisão.

Assim que Josiane se declara inocente, Camilo (Lee Taylor) irá interromper o depoimento completamente estupefato. "Peraí, não pode se declarar inocente. Temos provas.", dirá ele de forma enérgica. Mas nem isso será suficiente para mudar a declaração da filha de Maria da Paz (Juliana Paz).

Jô insistirá que é inocente e explicará o que aconteceu quando acabou matando Jardel. "Eu fiquei desesperada, no impulso empurrei o Jardel, era só um empurrãozinho... mas aí... aconteceu esse trágico acidente", responderá ela deixando Amadeu transtornado.

Amadeu abandona Jô em A Dona do Pedaço

É justamente neste ponto que Amadeu irá interromper a sessão para anunciar que está abandonando o caso. "Parem esse depoimento. Eu peço por favor. Não vou continuar com a causa. Eu não posso. É contra minha consciência. Por outro lado, não vou dizer nada que possa... prejudicar minha filha. Eu sinto muito. Eu só peço que marquem o depoimento oficial para outra data", dirá ele pedindo para falar a sós com a filha.

Quando os dois estiverem numa sala, Amadeu será duro. "Eu não posso aceitar tanta mentira. Sei que você matou o Jardel, que matou o outro rapaz e tentou matar o Téo, o Téo um ótimo sujeito, que te amava. Lavo minhas mãos", dirá ele prometendo que, no entanto, deixará outro advogado para a filha, Tibério. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado