Mulher de atitude

A Dona do Pedaço: Yohana vê Téo doente por Josiane e arrasta Márcio para cama

Fotógrafo admite paixão por vilã e policial parte para o sexo sem compromisso em A Dona do Pedaço


Monique Alfradique
Yohana desiste de Téo e parte para cima de Marcio em A Dona do Pedaço - Divulgação/TV Globo

Em A Dona do Pedaço, quanto mais Josiane (Agatha Moreira) maltratou Téo (Rainer Cadete), mais o fotógrafo rastejou aos pés da vilã. Nem mesmo ter ficado à beira da morte por causa da patricinha o fez deixar de amá-la. 

O sentimento doentio do rapaz pela filha da Maria da Paz (Juliana Paes) ficará em evidência nesta reta final da novela, quando ele admitir que ainda a ama durante o julgamento da vilã. 

A declaração de Téo vai deixar Yohana (Monique Alfradique) arrasada. A policial se apaixonou pelo fotógrafo e acreditou que ele estava disposto a iniciar uma relação com ela. Decepcionada, a oficial irá buscar consolo nos braços de Márcio (Anderson Di Rizzi).

Confira!

Téo admite amor por Josiane e acaba com as esperanças de Yohana

A Dona do Pedaço: Yohana vê Téo doente por Josiane e arrasta Márcio para cama

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço acontece o julgamento da Josiane. A patricinha está sendo acusada da morte de Jardel e do namorado do mordomo, além de ter golpeado Téo com um picador de gelo. 

Sabendo da obsessão que o fotógrafo tem por ela, a filha da Maria da Paz orienta o advogado de defesa a usar esta informação a seu favor e será isso que Tibério (Vandré Silveira) irá fazer. Durante o depoimento do rapaz, ele consegue uma confissão. 

“Eu não queria dizer estas palavras. Ainda agora eu olho e para a Jô... E sinto uma imensa emoção. Eu... Eu ainda não consigo acreditar que tentou me matar, Jô. Eu... Eu te amo”, revela Téo. 

A atitude do fotógrafo deixa a todos os presentes perplexos. Inclusive, Yohana. Foi a parceira de Camilo (Lee Taylor) quem fez de tudo para proteger o rapaz depois que ele sofreu o atentado que quase o matou. 

Apesar de se sentir humilhada pelo namorado, a agente não se intimida e solta o verbo para cima do fotógrafo. A loira decide terminar o que mal começou com ele e, ainda, o chama de doente, deixando Téo sem chão. 

“Você é maluco! Ela mentiu para você, ela tentou te matar, mas você ainda ama a Josiane? Eu pensei que a gente estava se envolvendo. Eu fui ao hospital, eu conseguir segurança para você, porque tinha medo que a Jô te matasse. Fui atrás dela... Não só porque era minha obrigação, mas porque... eu queria que você se livrasse dela”, exclama Yohana. 

Para complicar ainda mais a situação, Téo pede um tempo para que ele possa colocar a cabeça no lugar, superar seus sentimentos, e mais uma vez escuta umas verdade da policial. “Esperar? Já vivi essa situação outras vezes. Téo, amor não se constrói com espera. Você está muito ligado à Josiane ainda”, ressalta. 

“Esse amor para você é como uma doença. Tem que se livrar. Mas não serei eu que vou te curar. Eu também quero ser amada. Eu te desejo tudo de bom, mas não vou ficar esperando, tentando”, avisa. 

Com os ânimos mais calmos, os dois se despedem com um forte abraço. “De todo coração, eu espero que a vida te traga coisas boas. Que você possa encontrar um novo rumo. E se liberte da Josiane. Ela é tóxica!”, finaliza Yohana. 

A cena vai ao ar no próximo dia 12. 

Yohana conhece Márcio e os dois partem para o sexo sem compromisso

A Dona do Pedaço: Yohana vê Téo doente por Josiane e arrasta Márcio para cama

A história entre Márcio e Kim (Monica Iozzi) irá tomar um novo rumo. Mesmo gostando da sua independência, a assessora chegou a morar junto com ele, mas sempre bateu de frente com o jeito machista do administrador. 

Para complicar ainda mais, a loira se deixou envolver pelas cantadas do boxeador Paixão (Duda Nagle) e acabou tendo um caso extraconjugal com ele. Quando descobriu a traição, o funcionário da Bolos da Paz saiu de casa. 

Já o lutador pediu Kim em casamento e ela aceitou, apesar de estar com o coração dividido entre o atleta e o diretor financeiro. Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, um novo embate entre o trio irá acontecer e Márcio levará a pior. 

O amigo da Maria da Paz vai tentar impedir o enlace do casal e sair no braço com seu desafeto. A polícia será acionada e Yohana é quem irá acalmar os ânimos. Já Márcio vai parar desacordado no hospital.

Já que o caso foi registrado como tentativa de homicídio, a loira ficará a cargo de proteger a vítima. No dia que ele receber alta, a agente se oferece para levá-lo em casa. “Não tenho muita coisa para oferecer, mas se quiser um café”, oferece Márcio. 

Yohana avisa que ele precisa descansar e o diretor concorda. Antes de ir embora, ela lhe entrega seu cartão e o elogia. “Aqui está o meu cartão. Se precisar de alguma coisa... E parabéns pela atitude. Foi um gesto apaixonado. Que mulher não se impressiona com um gesto apaixonado”, diz. 

No dia seguinte, Márcio vai até a delegacia denunciar que o escândalo sobre a briga no casamento vazou na internet. “Vim prestar queixa contra vocês. Tudo que aconteceu na igreja está em toda a internet. Inclusive o soco que levei’, reclama.

“Estranho. É sempre o mesmo site que publica. Daquele jornalista que vive aqui na delegacia”, ressalta Yohana. Mais calmo, o diretor financeiro muda de ideia e desiste de dar queixa. 

Por outro lado, ele convida a policial mais uma vez para um café e, desta vez, ela aceita. “Sei que já superou o nocaute, mas e o coração?, indaga a loira. “A Kim não me merece. Eu devia ter percebido isso antes. Ela vive em um mundo que não é o meu”, relata. 

Assim, os dois iniciam uma longa conversa. Yohana conta a decepção que teve com Téo enquanto que Márcio explica ser um homem das antigas, que busca um relacionamento sério, um casamento. 

Depois disso, um segundo encontro acontece. Desta vez, durante jantar em um restaurante japonês. Márcio comete gafe ao lembrar das escolhas da Kim quando os dois saíam juntos e leva um fora da policial que lhe pede para evitar comparações entre as duas. 

“Está certo. Mas preciso fazer uma pergunta. De onde você veio”, questiona o diretor. “Deste planeta!”, responde a oficial. “Gostei! Uma última pergunta. Minha casa ou a sua?”, dá uma de espertinho. “A sua!”, conclui Yohana. 

A cena vai ao ar no capítulo do dia 16 de novembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado