Confusa

Bom Sucesso: Paloma vai pra cama com Marcos, mas não aceita nova relação de Ramon

Mocinha não gostará nada de saber que ex está namorando


Paloma olhando para frente em Bom Sucesso
Em Bom Sucesso, Paloma ficará confusa entre Ramon e Marcos. Foto: Divulgação

Paloma (Grazi Massafera) parece cada vez mais dividida sobre que escolha fazer em Bom Sucesso. Na novela das sete, a mocinha finalmente irá para a cama com Marcos (Rômulo Estrela), mas não aceitará muito bem a relação do ex e ficará com ciúmes de Ramon (David Júnior).

Tudo começará numa cena digna de humor pastelão quando Marcos e Paloma estiverem juntos e a cena acabará não saindo conforme o planejado, mas acabará mostrando que os dois estão vivendo uma grande história de amor.

A situação mostrará Diogo tentando montar sua cama no apartamento novo e ele terá a ajuda de sua amada. “Viu a novidade? Terminei de montar a cama. Não ficou boa?”, provocará o filho de Alberto (Antônio Fagundes).

Tentando fazer um jeito de sexy, Marcos convidará a namorada para ir até a cama e ela tentará resistir, mas acabará não conseguindo e os dois acabarão pulando no móvel que, claro, não resistirá e quebrará. “Olha aí, seu doido”, reclamará Paloma que não segurará a gargalhada.

Mesmo com a cama quebrada, o casal continuará namorando e o clima acabará esquentando até o ponto em que Marcos a convida para passar a noite ali. “Não inventa, tenho que ir para a casa do seu pai. Quero chegar antes dele”, sacramentará Paloma.

Acontece que, por mais que Paloma tente resistir, eles continuarão ficando juntos e Marcos não resistirá. "Antes, quero que você me responda uma coisa. Sem enrolar dessa vez. Namora comigo, Paloma? Por favor, não sai daqui sem responder", continuará com a proposta.

Paloma tentará resistir e dirá que o pai dele não aceitará assim como os filhos dela poderão resistir, mas Marcos não aceitará a resposta. “Devemos contar logo”, sacramentará convencendo a namorada a passar a noite lá.

“Então a gente está namorando? Você aceitou?”, questionará enquanto continua no amasso com a nova crush. “Sim, seu bobo. Eu aceitei namorar com você”, irá disparar ela em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 15 de novembro.

Bom Sucesso: Paloma vai pra cama com Marcos, mas não aceita nova relação de Ramon

Paloma sente ciúmes de Ramon em Bom Sucesso

Mas se a fila está andando para Paloma, também não é diferente para Ramon que, mesmo com resistência, começou a se aproximar de Francisca (Gabriela Moreyra) e acabou engatando um romance com a professora.

Com medo de que a fofoca se espalhe pelas ruas de Bom Sucesso, o professor de basquete decidirá que vai conversar pessoalmente com a ex porque não quer que exista nenhum clima ruim entre eles.

“Eu vou direto ao ponto, pode ser? É que eu e a Francisca... A gente tá namorando e eu queria que você soubesse disso por mim", dirá Ramon meio sem jeito e prestando atenção na reação da ex noiva.

Para surpresa de todos, Paloma não ficará muito feliz ao perceber que a vida de Ramon continuou andando e não perderá a chance de ser honesta em relação aos seus sentimentos assim que receber a notícia.

"Parece que eu estava sentindo que isso ia acontecer. Mas confesso que ouvir você falando que vai namorar a Francisca mexe com um monte de coisa aqui dentro", responderá Paloma meio confusa.

Compreensivo, Ramon então responderá que também não é fácil para ele dar a notícia e que sente muita confusão em sua mente. Paloma concordará. "Sei. Me dá vontade de voltar no passado e pensar em tudo que podia ter sido e não foi. Nos caminhos que a gente podia ter seguido, no que podia ser diferente", dirá suspirando em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 08.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado