Mais mortes?

Bom Sucesso: Nana dá flagrante na traição de Diego e vilão decide: "Vou matá-la"

Vilão não saberá lidar com a separação


Diogo e Nana conversam em Bom Sucesso
Diogo irá decidir matar Nana em Bom Sucesso. Foto: Divulgação

A relação de Nana (Fabiula Nascimento) com Diogo (Armando Babaioff) está prestes a degringolar de vez em Bom Sucesso. E tudo vai ficar pior após ela descobrir a traição do marido e, desesperado, o vilão decidir que irá matá-la.

Tudo acontece quando Diogo trair a esposa em pleno trocador de uma loja, mas acabar sendo filmado por Eugênia (Helena Fernandes) que obrigará o advogado a contar para a esposa da escorregada que deu.

Diante da pressão, o homem até tentará resistir, mas verá que a mulher contou tudo para Vera (Ângela Vieira) que começará a insistir para que Diogo diga a verdade. Como o homem resiste, a publicitária ameaçará contar toda a verdade para a diretora da editora Prado Monteiro.

Sem saída, Diogo entra na sala da esposa e solta tudo de uma vez. "Seja o que Deus quiser! Eu te traí, Nana! Me perdoa? Eu fui fraco! Eu tava inseguro, carente, fui na Chic comprar uma lingerie pra você, pra ver se apimentava a nossa relação e... Acabei beijando uma vendedora! Me desculpa! Mas desde que você ficou grávida a gente quase não transa, foi físico, sabe? Ela praticamente me agarrou", contará.

Mas a resposta não é o que ele esperava. “Nada do que você disser justifica essa traição”, dirá ela nervosa. É neste momento que Diogo perderá a paciência. “Peraí, você já me traiu também e eu te perdoei”.

Mas Nana não aceitará a explicação e nem permitirá que o marido mude a discussão. "Foi completamente diferente! Eu tava confusa, achando que sentia alguma coisa pelo Mario! Diogo, você pegou uma vendedora na loja da minha amiga! Que nojo!", dirá.

É neste momento que a esposa expulsará o marido da sala e dirá que conversarão na mansão à noite. Diogo ficará com medo de saber o que vai acontecer e em dúvida se a esposa o perdoará.

Quando Nana chegar em casa, a surpresa será grande. "Eu pensei muito, e você tem razão numa coisa: eu também traí você. É normal a gente se trair dessa maneira? Não. É triste. E hipócrita. Será que você não percebeu que nosso casamento acabou?", cravará.

Diogo até tentará argumentar, mas sem sucesso. “Eu te amo, eu sou o pai do seu filho. Ou filha”, mas Nana não deixará que ele use o filho. "Eu não vou condicionar um casamento fracassado a uma criança que vai nascer. Se ele for realmente seu filho, você será o pai, mas não meu marido. Diogo, não vamos prolongar essa cena desgastante pra nós dois. Arruma suas coisas, agora, e vai embora dessa casa", determina.

Bom Sucesso: Nana dá flagrante na traição de Diego e vilão decide: \"Vou matá-la\"

Diogo decide matar Nana em Bom Sucesso

Sem saída, Diogo irá buscar a ajuda da única pessoa que o aceita, Gisele (Sheron Menezzes). E assim que ela abre a porta, o advogado já entrará desesperado para contar tudo o que aconteceu e dizendo que é o fim da linha.

“Ninguém vai me conseguir salvar dessa, Gisele. Eu to ferrado”, dirá ele nervosamente. Ao perceber que o homem está muito nervoso, ela tentará argumentar e dirá que irá conversar com a patroa para que ela reconsidere.

Acontece que Diogo sequer estará ouvindo a amante e já começará a planejar um jeito de não perder todo o dinheiro. E é justamente neste momento que ele dirá. “Se ela se separar de mim, eu mato ela antes”, cravará.

Enquanto Gisele ficará chocada com a ameaça, o vilão continuará raciocinando. "Quer dizer, nem dá pra eu matar a Nana, que eu fico sem herança. Ela não tem muita grana no nome dela... Mas eu mato o velho, antes que ela peça o divórcio!", decidirá em sequência prevista para ir ao ar no dia 12 de novembro

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado