Briga de casal

Bom Sucesso: Descoberta, Silvana tenta perdão de Mário, que crava: "Foi uma traição"

Editor não aceita que atriz tenha mentido para ele


Silvana olha para Mário entristecida em Bom Sucesso
Silvana tentará o perdão de Mário em Bom Sucesso. Foto: Divulgação/Gshow

A vida de Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) está cada vez mais complicada em Bom Sucesso. Depois de ter sido flagrada por Mário (Lúcio Mauro Filho) e não conseguir enrolá-lo, tendo que reconhecer que está enxergando, a atriz tentará o perdão do atual namorado, mas não terá vida fácil.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (06), Silvana não aceitará ficar sem conversar com o crush que saiu magoado depois de ter descoberto que ela mentia e estava enxergando há muito tempo, a atriz irá até a casa de Mário para se justificar.

Assim que Mário abrir a porta, ele ficará irritado ao perceber a presença de Silvana e já começará com pedras nas mãos. "Todo mundo falou que você era uma mentirosa compulsiva. Mas eu não acreditei. Como eu fui inocente! Burro!", cravará Mário sem medo de ferir a namorada.

Silvana, por sua vez, usará todos os seus recursos de atriz para mostrar que não pode ficar sem o atual, tentando se justificar. "Eu fiquei com medo de você me abandonar quando descobrisse que eu tava enxergando", explicará deixando o editor ainda mais nervoso.

A ex paixonite de Nana (Fabíula Nascimento) demonstrará que a justificativa não é aceitável e deixará claro que é muito diferente da atriz. "Eu nunca ia fazer isso! O que a gente tinha era real, Silvana. Pelo menos eu achava. Amigos de verdade não mentem um pro outro!", jogará na cara.

Silvana pede perdão em Bom Sucesso

Ao perceber que realmente está perdendo Mário, Silvana voltará a ficar desesperada e tentará ser honesta para que ele não tenha vontade de romper com ela. "Por favor, Mario! Me perdoa! Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Eu não queria te perder", implorará.

Mas Mário se mostrará duro e não vai aceitar tão fácil as desculpas."Você devia ter sido sincera. O que você fez foi uma traição! Melhor você ir pra sua casa", ordenará, deixando a beldade arrasada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado