Bomba

Bom Sucesso: Eugênia flagra Jeniffer transando com Diogo e toma atitude drástica

Vilão ficará contra a parede e a empresária não dará colher de chá para vendedora


Cena de Bom Sucesso
Diogo sendo flagrado - Foto: Divulgação/Gshow

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, a vida de Diogo (Armando Babaioff) começará a desmoronar tudo por descuido do vilão. Ele será flagrado por Eugênia (Helena Fernandes) transando com Jeniffer (Nathalia Alterbernd) e tomará uma atitude surpreende com a sua funcionária.

Toda essa confusão se iniciará com Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) que contará para mãe de Vicente (Gabriel Contente) o caso de Diogo com a vendedora da empresa da loja de Eugênia.

Num primeiro momento, haverá um choque por parte dela, só que a atriz fictícia conseguirá convencer a amiga que não está inventando a história e dará o conselho para que a ex-patroa de Paloma (Grazi Massafera) arme um plano para poder ver com seus próprios olhos as puladas de cerca de Diogo.

Eugênia ficará meio ressabiada, mas elaborará um plano, buscando colocar toda essa história a limpo. Quando Diogo chegar à loja, ela fingirá que não sabe de nada e ficará escondida.

Diogo estará no provador com Jeniffer e os dois vão começar a se provocar. “Eu quero ver a vermelha. Mas eu quero ver no seu corpo”, dirá o vilão, pedindo que a moça use uma lingerie para provocá-lo.

“Vendedora não pode experimentar, mas se você comprar pra mim de presente, eu uso hoje, mais tarde…”, responderá a garota, sendo agarrada por Diogo e ganhando um beijão. “Pra que deixar pra depois o que a gente pode fazer agora?”, questionará o malandro.

É neste momento que Eugênia mostrará que não é boba e acabará de uma vez com toda a pose de bom marido de Diogo. O vilão ficará sem graça e sua primeira reação é tentar negar toda a história.

“Peguei vocês! Eu sabia que eu ia pegar vocês dois no flagra! Sai daqui agora, sua irresponsável. Depois eu falo com você, mocinha”, disparará Eugênia, mandando Jeniffer sair do local.

A empresária continuará o sermão, mas desta vez no genro de Alberto (Antônio Fagundes). “Nem adianta tentar se explicar, Diogo! Eu sei que não foi a única vez, seu canalha. Ou você conta pra Nana ou eu conto. O que você prefere?”, dará uma oportunidade de escolha para o vilão.

Eugênia demite Jeniffer em Bom Sucesso

Bom Sucesso: Eugênia flagra Jeniffer transando com Diogo e toma atitude drástica

Eugênia colocará Diogo contra a parede, mas o vilão vai tentar ganhar a amiga da sua esposa na lábia. Entretanto, não adiantará e a mãe de Vicente se manterá firme na proposta que deu ao vilão.

Diogo irá embora preocupado, pensando numa alternativa para não ficar separado de Nana. Só que a empresária ainda terá que resolver essa situação com Jeniffer.

A garota tentará convencer a patroa, mas logo será interrompida. “Pode parar com o teatro. Já sei que vocês dois tão tendo um caso. Ele nunca mais pisa aqui e você… tá despedida! (…)”, irá provar que é leal a Nana e deixará claro que não aceita cenas de sexo em sua empresa.

“Uma ótima funcionária não faz minha loja de motel! Que decepção. Uma moça de família, universitária, se comportar como uma periguete suburbana”, mostrará sua decepção.

É neste momento que a jovem irá erguer a cabeça e enfrentará Eugênia. “Não precisa ter medo não, sua preconceituosa”, rebaterá a menina, surpreendendo Eugênia com a petulância da funcionária.

“Vou sair daqui que nem eu entrei. Chique de doer. Aprendi com a Viviane Pasmanter na novela Por Amor, tá? Tchau, Eugênia. Nos vemos no Country Club, ou então no Jóquei, querida. Passar bem”, sairá Jeniffer, com ar de superioridade.

Chocada com todo o episódio, Eugênia ficará alguns segundos reflexiva e pedirá para outra funcionária uma bebida. “Samantha! Meu chá de erva de São João!”, conclui a mulher.

Essas cenas estão previstas para acontecer na segunda quinzena de novembro. Bom Sucesso é escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado