Amor e Ódio

Bom Sucesso: Gisele provoca Diogo e fica morrendo de medo após ameaça

Ex casal parece viver em constante briga e sedução


Gisele sentada ligando para Willian em desespero em Bom Sucesso
Em Bom Sucesso, Gisele ficará com medo de Diogo. Foto: Divulgação

A vida de Gisele (Sheron Menezzes) parece que vai ficar sob risco nos próximos capítulos de Bom Sucesso. Ao menos é isso que ela temerá após provocar Diogo (Armando Babaioff) e ser ameaçada pelo advogado vilão. O medo será tanto que ela decidirá ligar para Willian (Diego Montez).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (05), Gisele não perderá a chance de provocar Diogo quando o ex amante aparecer em sua casa querendo entrar. A princípio, a secretária de Nana (Fabíula Nascimento) ficará com medo, mas perceberá que o vilão não está lá para fazer nenhum mal.

"Se você derrubar essa porta, eu ligo pro Willian, ele manda o resultado do seu exame de fertilidade pra Nana e você se ferra", dirá Gisele ainda temerosa. E é justamente após essa declaração que a mulher perceberá que ele não tem interesse em ameaçá-la, mas está lá para tentar uma volta.

"Que isso, minha deusa? Quanta agressividade. Eu tô com saudade. Aposto que você também tá!", dirá Diogo que demonstra cada vez mais vontade de reatar com a amante que notará o desejo do advogado e não perderá a chance de começar as provocações.

Sem perder a chance, ela colocará uma música e iniciará a dançar lentamente se aproximando e se afastando da porta, deixando o advogado com cada vez mais desejo. No momento em que o marido de Nana tiver certeza que a amante irá abrir a porta, ela fechará na cara dele, quase o machucando e o deixando muito irritado.

"Tá maluca? Vai arrancar meu dedo! (...) Traíra! Desgraçada! Eu vou acabar com você, Gisele! Você vai se arrepender!", ameaçará ele deixando a ex em desespero.

Gisele conta para Willian em Bom Sucesso

Ainda com a porta trancada, Gisele decidirá telefonar para Willian e contar o que aconteceu, para que o amigo saiba que Diogo voltou a ameaçá-la e que ela pode estar em risco de vida.

Assim que terminar de contar toda a história, a jovem dará uma orientação para o amigo que continua no Caribe. "Não precisa fazer nada... por enquanto. Segue o combinado. Se eu passar um dia sem te ligar, você já sabe o que fazer", encerrará.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado