Pegou

A Dona do Pedaço: Agno arma cilada e Fabiana é fisgada

Próximos capítulos de A Dona do Pedaço


Fabiana com as mãos pedindo juras
Fabiana é o alvo da vez - Divulgação/TV Globo

Disposto a botar pra quebrar contra sua algoz, Josiane (Agatha Moreira), que lhe dará o contato de William (Bruno Gissoni), Agno (Malvino Salvador) vai aprontar para Fabiana (Nathalia Dill) nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço.

Em cenas que vão ao ar em breve, ele tratará de marcar logo um encontro com o rapaz e lhe fará uma proposta: "Você vai me ajudar a acabar com uma serpente chamada Fabiana".

O plano terá como objetivo fazer com que um hacker entre na fábrica para que ele consiga acessar as contas bancárias de Fabiana.

Para tal, Agno oferecerá um bom emprego para Zé Hélio (Bruno Bevan), que aceitará, deixando a ex-noviça ensandecida. Com a certeza de que ela tentará a revanche, o empresário pedirá para William fingir que é o responsável pelo setor de informática da construtora e aguardar uma proposta final de trabalho.

Fabiana morderá a isca e não hesitará em ir até a empresa tirar satisfações com o rival sobre Zé Hélio. Agno ainda aproveitará a oportunidade para elogiar a competência de William na frente dela.

A vilã, como não poderia deixar de ser, não perderá tempo e tratará de contratá-lo logo.

A Dona do Pedaço: Tudo sob controle

William revelará a Agno que tudo saiu exatamente como o previsto. "Eu sabia. A Fabiana é muito competitiva", comemorará Agno.

"Mas você vai continuar me pagando, certo?", insistirá ele. "Promessa é dívida. Mas tem que descobrir as senhas da Fabiana, tudo que precisa para a gente fazer transferências do dinheiro dela", seguirá.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado