Reconstrução

Éramos Seis: Assad se casa com Karine após ficar viúvo

Próximos capítulos de Éramos Seis


Assad e sua esposa
Assad e sua nova mulher - Divulgação/TV Globo

Assad (Werner Schünemann) vai subir ao altar e se casar com Karine (Mayana Neiva) na segunda fase de Éramos Seis.

Em cenas que vão ao ar em breve na novela das seis, o empresário conseguirá reconstruir sua vida amorosa depois de ficar viúvo de Luci (Lavínia Pannunzio).

Ela e a filha de Assad, Soraia (Rayssa Bratillieri) no início vão se estranhar bastante, já que jovem também fará questão de implicar com a madrasta.

O que vem por aí

 A relação entre Júlio (Antônio Calloni) e Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis parece que degringolou depois, já que o jovem vai se recusar a fazer as pazes com o pai depois de ter sido agredido durante o jantar, mesmo com Lola (Glória Pires) pedindo.

Lola, aliás, vai novamente procurar Alfredo para tentar convencer o filho a colocar um ponto final nas brigas com Júlio e se resolver de uma vez por todas com pai. Isso porque, o rapaz terá aceitado conversar com Júlio, mas não procurará o genitor, o que acabará fazendo a mãe voltar a carga.

"Ontem pedi pra tentar falar com seu pai, se entender com ele, você disse que ia tentar e aí... em vez disso saiu pra rua", reclama a dona de casa tentando novamente convencer o filho a resolver a questão pelo bem da família e também em busca de paz em casa.

Mas ela acabará sendo surpreendida pela resposta de Alfredo que não parece disposto em resolver problema algum, muito pelo contrário. "Eu tentei falar com ele. Mas desisti. Nunca vou me entender com o meu pai", decretará o filho mais velho do casal, deixando a mãe chocada e cada vez mais preocupada em como reaproximar pai e filho.

Éramos Seis: Resumão

Enquanto isso, no capítulo desta quarta-feira (6), Lola defende Júlio e repreende Carlos. Candoca come um doce de Olga. Almeida lamenta ter se afastado de Clotilde. Carlos tenta escrever sua carta para Inês. Lili sente ciúmes de Soraia com Julinho. Lúcio convida Alfredo para se reunir com seu grupo político. Marcelo faz uma foto com toda a família de Lola. Júlio reclama da esposa para Almeida. Assad humilha Júlio. Alfredo dança com Marion no cabaré. Júlio pensa em procurar Marion.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado