Bolos da Paz

A Dona do Pedaço: Maria da Paz encontra pasta verde e Fabiana é expulsa da fábrica

Ex-noviça terá que deixar o local com o rabo entre as pernas na reta final da trama das 21h


A Dona do Pedaço
Divulgação/ TV Globo

Na reta final de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) terá um aliado surpreendente para recuperar a posse da fábrica e retomar seus negócios. A confeiteira irá receber a famosa pasta verde das mãos de Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

O documento estava na casa da blogueira o tempo todo e será encontrado por Agno (Malvino Salvador). Com sede de vingança, ele finalmente fará com que Fabiana (Nathalia Dill) comece a pagar por seus erros.

Posse da fábrica

Sem que ninguém saiba, Agno visitará Josiane (Agatha Moreira) na cadeia e descobrirá através da vilã que a boleira procura um documento importante, que seria capaz de fazer com que a Bolos da Paz voltasse para a proprietária original.

A Dona do Pedaço: Maria da Paz encontra pasta verde e Fabiana é expulsa da fábrica

Disposto a destruir o patrimônio de Fabiana, o sócio da Habitex passa a procurar a documentação e vai até a academia e conversa com Adriano (Thiago Thomé) sobre o paradeiro da pasta verde.

O dono do local dirá que a única explicação para o sumiço é o lixo: "Sua faxineira joga fora uma pasta com documentos que encontra na sua mesa?", pergunta Agno.

Ele tentará explicar, que toda documentação ali é informatizada: "Eu sou muio bagunçado, ela pode ter achado que a pasta não servia para nada".

O empresário ficará revoltado: "Só se ela fosse doida para jogar fora uma pasta da sua mesa, com um documento dentro. E se você fosse doido para deixar ela jogar".

Adriano dirá que não tem outra explicação, mas o namorado de Leandro (GUilherme Leicam) discordará: "Tem outra explicação. Outra pessoa pode ter pego a pasta".

O dono do local tentará dizer que não há essa possibilidade, já que ninguém mexe em suas coisas. Mas Agno investigará ainda mais fundo.

Ele então irá até a casa de Beatriz (Natália do Vale) e encontrará lá. A esposa de Zé Hélio (Bruno Bevan) explicará que a funcionária da academia que lhe deu a pasta, onde colocou diversas propagandas de suplementos.

Logo abaixo da papelada própria da academia, estará o documento assinado por Maria da Paz e Josiane.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo de 7 de novembro.

Bolos da Paz

A Dona do Pedaço: Maria da Paz encontra pasta verde e Fabiana é expulsa da fábrica

Depois de descobrir que Maria da Paz é sua tia, Vivi Guedes irá até ela para entregar o documento que devolve a posse da fábrica à confeiteira mais famosa de São Paulo.

Amadeu (Marcos Palmeira) irá conferir a legalidade do documento e então fará questão de acompanhar a amada até a fábrica. Lá, não serão bem recebidos.

"Que é isso? Vai entrando, como se fosse na sua casa? Marcou hora? Não marcou, se tivesse eu saberia. Faça o favor: se quiser falar comigo, saia daqui e marque hora, Maria da Paz".

A confeiteira anunciará: "Não vou marcar hora na minha própria fábrica". A ex-noviça pensará que tudo é ilusão da boleira, mas será surpreendida: "A Bolos da Paz é minha, Fabiana. E eu achei o documento que me devolve a posse da fábrica".

Sem acreditar, a religiosa receberá em mãos o documento, mas não entenderá e irá perguntar o que diz. Amadeu, paciente, revelará: "Esse documento anula a passagem da fábrica para o nome da Josiane. E por extensão, sua compra foi anulada também".

Em seguida, o advogado ainda dirá: "Vai ter que sair daqui, Fabiana. Vai ter que devolver a fábrica para Maria da Paz".

Essa cena encerrará o capítulo do dia 16 de novembro.

A fim de negociar, no capítulo seguinte, Maria da Paz e Amadeu irão propor que a religiosa leve consigo o capital de giro da empresa, já que Fabiana não poderia ter prejudicada pela anulação do contrato, haja vista que não teria como saber que a primeira venda não era válida.

Mesmo assim, a Bolos da Paz voltará a ser de propriedade da mãe de Josiane.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado