Pombinhos

Bom Sucesso: Marcos pede Paloma em namoro e ela impõe condição; saiba qual

Marcos terá de dar uma prova de amor


Marcos e Paloma se olham no Pão de Açúcar em Bom Sucesso
Marcos terá de provar seu amor por Paloma antes de namorar em Bom Sucesso. Foto: Divulgação

A vida de Marcos (Rômulo Estrela) não é das mais fáceis em Bom Sucesso. Mesmo nos próximos capítulos quando finalmente ele estiver vivendo uma história de amor com Paloma (Grazi Massafera), acabará levando um susto ao pedir a amada em namoro e levar um toco.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Marcos e Paloma estarão juntos e se pegando em todas as oportunidades que surgir, a tal ponto de que finalmente o irmão de Nana (Fabíula Nascimento) decidir pedir a peguete em namoro.

Acontece que ele não contará com uma surpresa. Paloma não aceitará o pedido de namoro e explicará a razão. A ex de Ramon (David Júnior) dirá que não pode namorar com ele, embora esteja apaixonada, já que ele continua morando na mansão de Alberto (Antônio Faguundes) e ela não quer que a relação atrapalhe o trabalho que ela tem de cuidadora do pai do amado.

A resposta de Paloma o surpreenderá, mas ele não ficará chateado ou decepcionado com a amada e dirá que compreendeu a postura e a admira ainda mais depois disso.

Marcos deixa a mansão em Bom Sucesso

Completamente apaixonado, Marcos não pensará duas vezes e tomará uma decisão para provar que ama Paloma e que quer uma relação séria com a costureira. A tal ponto que ele irá anunciar para o pai e para a irmã que está deixando a mansão para morar sozinho.

A notícia pegará todos de surpresa porque tanto Alberto quanto Nana continuam achando o jovem meio irresponsável e acharão a decisão estranha, mas não chegarão a questioná-lo, principalmente porque acreditam que poderá dar maior responsabilidade a Marcos.

Paloma aceita namorar Marcos em Bom Sucesso

Logo depois de achar um novo lar, Marcos irá procurar a amada e a convidará para conhecer seu apartamento. Muito orgulhosa pelo fato do homem ter deixado a mansão e sabendo que ele fez isso como prova de amor, Paloma concorda em conhecer o novo lar do amado.

E é justamente no apartamento que o clima entre os dois irá esquentar e Marcos novamente pedirá a crush em namoro, mas dessa vez Paloma aceitará a proposta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado