Mudanças

Briga e maratona de sexo: Reviravolta na relação de Marcos, Paloma e Alberto em Bom Sucesso

Trio terá de lidar com constantes mudanças na relação


Paloma olhando assustada e Marcos atrás dela.
Marcos e Paloma terão até maratona de sexo em Bom Sucesso. Foto: Divulgação

Marcos (Romulo Estrela) finalmente conquistará Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso e os dois não vão fingir que se amam. Tanto tempo tentando afastados, eles vão tirar o atraso e até quebrarão a cama do filho de Alberto (Antonio Fagundes), mas nada que os faça parar.

Com medo da reação de Alberto, Paloma e Marcos farão um pacto e prometerão um ao outro que não irão revelar que estão juntos para não deixar Alberto chateado. Como o protagonista estará em seu novo apartamento, eles ficarão mais tranquilos.

No início, os dois vão transar num colchão no chão. Depois, a cama chegará e aí o conforto será maior. Só que Marcos fará questão de montar a mobília, para surpresa de Paloma, que flagrará o namorado com os parafusos e o texto com as instruções para montar a cama. “Viu a novidade? Terminei de montar a cama. Não ficou boa?”, perguntará o rapaz.

Ele baterá no colchão como forma para que Paloma se aproxime. Ela dará um sorriso tímido e aceitará, o que os levará a uma cena bem quente de amor. Só que o negócio vai ser tão intenso, que a cama não resistirá. “Olha aí, seu doido”, falará a cuidadora de Alberto, caindo no riso.

Acontece que os agarrões continuarão, no meio da bagunça. Eles se divertirão e Marcos irá propor que os dois passem a noite juntos, o que será refutado por Paloma. “Não inventa. Tenho que ir para a casa do seu pai. Quero chegar antes dele", cortará.

Porém, o herdeiro de Alberto não se dará convencido e vai agarrá-la pelo braço. “Antes, quero que você me responda uma coisa. Sem enrolar dessa vez. Namora comigo, Paloma? Por favor, não sai daqui sem responder”, apesar de estarem juntos, eles ainda não oficializarão o romance.

Paloma ficará chocada com a proposta e não acreditará no que escutou. Ficará alguns segundos em silêncio e dirá que não pode aceitar por conta dos filhos. Contudo, pouco segundos depois, ela falará de Alberto, que não vai reagir bem com a notícia, mas que precisam ser sinceros com o empresário. “A gente tem que contar para eles logo, hoje”, comentará.

A última frase surpreenderá Marcos e ele logo sorrirá. “Então a gente está namorando? Você aceitou?", questionará. "Sim, seu bobo. Eu aceitei namorar com você", responderá a estilista. Essa cena está prevista para ir ao ar no dia 15 de novembro.

 Em Bom Sucesso, ciúmes e revelação

Briga e maratona de sexo: Reviravolta na relação de Marcos, Paloma e Alberto em Bom Sucesso

 

Alberto finalmente deixará escapar o seu verdadeiro sentimento por Paloma. Em uma conversa com Vera (Angela Vieira), os dois se beijam e o empresário chamará a nova namorada pelo nome da sua cuidadora.

Tudo começará quando Alberto e Vera estarão conversando sobre música e companhias. “É impressionante como o tempo passa depressa quando eu estou nessa casa. A companhia é que faz essa mágica”, afirmará a publicitária, mostrando seu interesse por Alberto. Eles conversarão e finalmente chegarão aos beijos. “Você não sabe como eu esperei por esse momento, Paloma”, afirmará.

Vera ficará incomodada e Alberto tentará reverter a situação, mas em vão. Paloma ficará sabendo do romance do empresário com a publicitária e morrerá de ciúmes, porém, de um jeito como filha pelo pai. Quando confrontada pelo empresário, ela admitirá o ciúme. “"Acho que eu senti ciúmes dela, toda cheia de intimidade, lendo junto com o senhor. O Marcos falou que eu tô parecendo a Nana [Fabiula Nascimento]”.

Só que essa história de amor e ciúme causará desconforto entre Marcos e Alberto. O galã descobrirá os sentimentos do pai e não gostará nem um pouco dessa história, o que fará ter uma atitude surpreendente. Num jantar entre Vera, Alberto, Marcos e Paloma, tudo feito pelo o herdeiro da editora, que receberá a informação da futura madrasta que o empresário é apaixonado pela estilista. No início, o rapaz não acreditará e tentar provar que a publicitária está enganada, só que perceberá que ela não mentiu.

Eles começarão a brigar por causa de uma ação que querem promover na editora. Entretanto, o clima vai esquentando e Paloma não irá entender o motivo. “Por que vocês tão brigando? Não tô entendendo”, dirá a moça. Vera ficar ao lado de Paloma e também repreenderá Alberto. “Alberto, você me convidou pra jantar e esse bate-boca não tava no cardápio”, será sarcástica, recebendo pedidos de desculpas do empresário.

No final da noite, Vera e Paloma ficarão a sós e a publicitária contará que o motivo da briga foi por causa da ex-noive de Ramón (David Junior), surpreendendo-a. Essas cenas estão previstas para acontecer na segunda quinzena de novembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado