Será?

A Dona do Pedaço: Maria da Paz fica chocada com revelação sobre nascimento de Josiane

Segredos virão à tona e irão mexer com a protagonista da trama das 21h


Maria da Paz em A Dona do Pedaço
Divulgação/ TV Globo

O telespectador de A Dona do Pedaço desconfiou a novela toda que Josiane (Agatha Moreira) não fosse a filha biológica de Maria da Paz (Juliana Paes). No entanto, a confeiteira só saberá da possibilidade na reta final da trama das 21h. A confeiteira já ouviu pedaços da história do passado, contada por Matilde (Laura Cardoso). A avó de Joana (Bruna Hamú) se lembrará que conheceu a boleira ainda na maternidade.

Logo, muitas lembranças do passado surgirão nos personagens e a boleira ela será confrontada com uma nova realidade e fará o exame de DNA, a fim de comprovar quem é sua filha de sangue. As cenas irão ao ar a partir de 11 de novembro.

Segredo revelado

A Dona do Pedaço: Maria da Paz fica chocada com revelação sobre nascimento de Josiane

Mesmo que Matilde não esteja muito bem de sua saúde mental, Maria da Paz se lembrará da época em que Josiane ficou internada: "Só agora que sua avó falou, tinha mesmo uma outra mulher, uma Albertina. A gente conversava sempre quando eu ia visitar a minha filha", dirá a boleira à Joana.

A jovem então dirá que também nasceu prematura e verá que nasceu no mesmo hospital, no mesmo dia e horário de Josiane.

A filha de Evelina (Nívea Maria) ainda se lembrará de mais detalhes: "Eu e essa mulher... Era a Albertina, sim. A gente torcia cada uma pela outra. Um bebê nasce com muito problema quando nasce antes do tempo. E eu torcia por esse outro bebê como se fosse meu".

A boleira contará outro detalhe à jovem: "Sua mãe dizia que você ia ser minha afilhada, mas a gente se perdeu no último dia, naquela época não tinha tanto recurso. Eu me perdi de sua mãe, mas quem sabe? Eu sou a sua madrinha. De coração", dirá Maria da Paz, emocionada.

Troca de bebês?

A Dona do Pedaço: Maria da Paz fica chocada com revelação sobre nascimento de Josiane

Só que mais além de madrinha, a confeiteira verá que pode ser mãe biológica de Joana.

Matilde continuará soltando suas frases misteriosas: "A fada, fala pra Maria da Paz que uma fada ruim roubou a filha dela".

Rock (Caio Castro) estará acompanhando a avó da namorada e achará tudo estranho, mas Joana explicará: "Ela tá fora do mundo, mas ela nunca saiu da realidade".

Em seguida, a jovem ainda dirá: "Desde que eu era pequena, minha avó dizia umas coisas... Insistia... Ela diz que conheceu a Maria da Paz no hospital, parece que foi no hospital onde eu nasci. E às vezes dá a impressão de que a Josiane não é filha da Maria da Paz".

Joana ainda contará ao namorado que os pais dele também conhecem a avó e podem saber de algo. A fim de saber o que houve, o puglista confrontará Dorotéia (Rosi Campos) e Eusébio (Marco Nanini): "Ela procurou a gente muitas vezes", revelará Dodô.

Em seguida, relembrará: "Vocês eram crianças, ela contava a história de uma fada má, que uma fada má tinha tirado a neta verdadeira dela do berço e colocado outra".

O personagem vivido por Marco Nanini ainda completará: "Ela dizia que a neta dela estava com a Maria da Paz e que a filha da Maria da Paz estava com ela, mas misturava bruxa na história".

Comprovação

A Dona do Pedaço: Maria da Paz fica chocada com revelação sobre nascimento de Josiane

O boxeador ficará cismado com a história e conversará muito com Maria da Paz, revelando as suspeitas.

Para se livrar das dúvidas, a boleira fará um exame com Joana, a fim de comprovar se elas tem o mesmo DNA: "Seja qual for o resultado, você já é como uma filha pra mim", dirá a confeiteira.

Amadeu (Marcos Palmeira) será realista: "Joana, você tem grandes qualidades, queria que fosse minha filha também. Mas a Josiane é a cara da minha avó Teobalda, que era alta e magra".

A personagem vivida por Juliana Paes também estará com os pés no chão: "Também acho que Deus não me mandou a Josiane à toa, ele quis que eu fosse mãe dela pra eu mostrar pra ela o caminho certo".

Uns dias se passarão e o telespectador verá o resultado negativo, comprando que Josiane é mesmo a filha biológica de Maria da Paz: "É o que eu esperava, a Joana não é sua filha, não tem o mesmo DNA".

Rock revelará: "Eu tinha esperança que você estava livre da cobra da Josiane". O comentário será repreendido pela boleira: "Eu não ia ficar livre nunca, e não fala cobra que eu não gosto. Eu criei ela, amei. O teste é só um teste".

A assistente da confeiteira parecerá triste e comprovará a decepção: "Eu tive esperança de ser tua filha sim, mas é porque eu gosto muito de você. Perdi minha mãe muito cedo, você entrou no lugar dela".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado