Conversão

A Dona do Pedaço: Condenada, presa e evangélica, Jô pede perdão a Maria da Paz

Ela irá tentar mostrar que mudou


Maria da Paz chora e abraça Josiane em A Dona do Pedaço
Josiane pedirá o perdão de Maria da Paz em A Dona do Pedaço. Foto: Divulgação

A reta final de A Dona do Pedaço promete fortes emoções. A novela de Walcyr Carrasco irá mostrar o inferno astral de Josiane (Ágatha Moreira) e sua forma de encontrar redenção após ser condenada e presa por múltiplos crime. Ela irá se tornar evangélica e tentará conseguir o perdão de Maria da Paz (Juliana Paes).

Tudo irá acontecer em cenas previstas para irem ao ar daqui duas semanas quando a trama se dedicar ao julgamento da vilã que acabará condenada por múltiplos crimes graças aos depoimentos de Teo (Rainer Cadete) e de Régis (Reynaldo Gianechinni).

Diante do tribunal e com a presença dos pais, a jovem acabará condenada e será levada ao presídio, onde irá sofrer nos primeiros dias por conta da convivência com outras detentas. Mas é neste lugar que Josiane começará a se encontrar na religião e na fé.

Enquanto ela estiver começando a se sentir à vontade ao ouvir falar de Deus e de mudanças, a jovem será visitada pela mãe e Maria da Paz a incentivará a continuar buscando conforto na espiritualidade. Mesmo com todos criticando a postura da boleira, a mulher dirá que sua missão na vida é resgatar a filha.

Josiane se converte em A Dona do Pedaço

Depois de muito resistir, a filha de Amadeu (Marcos Palmeira) acabará finalmente decidindo participar de um culto evangélico no presídio e terá uma experiência emocionante e genuína.

É justamente por causa dessa experiência que a jovem acabará decidindo se converter e aceitará Jesus, se tornando uma evangélica praticamente dentro do local.

Josiane pede perdão a Maria da Paz em A Dona do Pedaço

Já convertida, Jô aguardará ansiosa a nova visita da mãe, mesmo temendo que Maria da Paz possa não aparecer depois de tudo que ela fez. Mas novamente a boleira estará presente no presídio no dia das visitas e ficará impressionada com o que verá.

A filha estará muito mais calma, tranquila e anunciará que é evangélica. Além disso, em uma cena emocionante, Josiane pedirá perdão a Maria da Paz por todo o mal que lhe causou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado