Virada

Topíssima: Quem matou Lara? Sophia é presa e acusada do assassinato

Diversos suspeitos, mas Sophia é quem acaba presa


Lara segurando uma arma no primeiro capítulo de Topíssima
Em Topíssima, Sophia será presa acusada de matar Lara. Foto: Divulgação

Sophia (Camila Rodrigues) será presa pelo assassinato da própria mãe em Topíssima. Embora uma série de suspeitos deixem misteriosamente o hotel após o assassinato de Lara (Cristiana Oliveira), quem vai acabar presa é a filha da dondoca que sequer entenderá o que está acontecendo.

Toda a situação acontecerá em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (04) e mostrará os primeiros minutos logo após a morte de Lara. A começar por Paulo Roberto (Floriano Peixoto) que terá fugido, mas confirmará para Pedro (Felipe Cardoso) e Taylor (Emílio Orciollo Netto) que não conseguiu matar a irmã.

Com Lara caída com uma faca nas costas, Sophia acordará e achará estranho o fato de que a mãe está deitada em pleno chão. Meio grogue por conta da droga que recebeu de Sophia, a jovem acabará saindo do quarto depois de tentar acordar a mãe e sequer notará que está toda ensanguentada. 

A filha da morta sairá do hotel andando feito uma zumbi e completamente suja de sangue. Neste momento, Antônio (Felipe Cunha) chegará no hotel e será informado do que aconteceu. Rapidamente, ele sairá a procura da ex namorada e a encontrará no meio do trânsito. 

É aí que Pedro e André (Sidney Sampaio) chegarão e o policial corrupto aproveitará a oportunidade para atirar na mocinha. O tiro acertará de raspão e, mesmo com Antônio gritando que irão se entregar, ele continuará atirando até que o casal foge. Ao final, Antônio levará Sophia para a delegacia e ela será presa pela morte da mãe.

Quem matou Lara em Topíssima?

Serão muitos os suspeitos de term matado a dondoca na novela de Cristianne Fridman. A começar por Andrea (Letícia Peroni), a outra filha. Ela será uma das que sairá do hotel de forma misteriosa pouco depois do assassinato da mãe.

Quem descerá pelas escadas enquanto o hotel está às escuras será Mão de Vaca (Fábio Beltrão), outro suspeito de ser o assassino. Mas ele não será o único, já que Bruno (Miguel Roncato) também será visto enquanto deixa o local de forma misteriosa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado