Globo

Resumo da novela A Dona do Pedaço de sábado, 02/11/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 144 da trama das nove da TV Globo


A Dona do Pedaço
A Dona do Pedaço

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar na TV Globo na noite desta sábado, dia 02/11/2019, em um capítulo inédito escrito por Walcyr Carrasco.

Confira o resumo do dia (capítulo 144):

Téo conta a Yohana que tem a prova de que Jô assassinou Jardel. Maria da Paz afirma que ajudará Régis a se reerguer. Com a ajuda de Kim, Yohana encontra o celular de Téo no estúdio. Camilo humilha Vivi. Tonho diz a Lyris que ficou magoado com ela. Evelina pede dinheiro a Leandro para ajudar Jô. Yohana procura a foto de Jô no celular de Téo. Agno ajuda Evelina. Yohana e Camilo pedem a ordem de prisão contra Jô. Téo pede que Yohana não o deixe sozinho. Camilo ameaça Chiclete e ele alerta Beatriz sobre o estado de Vivi. Beatriz e Zé Hélio visitam Vivi e Camilo os destrata. Yohana e Camilo prendem Jô.

Vem por aí em A Dona do Pedaço

Maria da Paz e Régis vão ensaiar uma reaproximação. O motivo da visita da boleira ao ex-marido será financeiro. Isto é, ela vai querer ajudá-lo financeiramente para recuperar a importadora de vinhos.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado