Vem aí?

Real ou Ficção? Sucesso em A Dona do Pedaço, Best Cake ganha chamada para 2020

Reality show fictício fez sucesso na novela das nove


Angélica em A Dona do Pedaço
Angélica apresentou o Best Cake em A Dona do Pedaço - Foto: Reprodução/ Globo

Best Cake foi renovado e ganhou segunda temporada. Só que não. Muita gente viu a divulgação de uma possível renovação do reality culinário realizado dentro de A Dona do Pedaço e achou que estava se transformando num programa da Globo, mas tudo não passou de ficção.

Nesta quinta-feira, a Globo divulgou em seu portal de notícias sobre televisão uma chamada em que Angélica informa que o Best Caketerá nova temporada e informando que estavam abertas as inscrições para novos candidatos.

Muita gente ficou em polvorosa, afinal o sucesso comercial poderia justificar que o reality culinário ganhasse espaço próprio na grade de programação da Globo. O NaTelinha descobriu que tudo não passou de uma ação da Globo para o público da internet e das redes sociais.

A chamada que foi ao ar apenas no site do Grupo Globo e nas redes sociais da emissora carioca foi uma forma do canal brincar com os fãs do programa que fez tanto sucesso com os internautas telespectadores de A Dona do Pedaço que em praticamente todos os capítulos em que esteve no ar ficou entre os temas mais comentados no Twitter.

A Globo chegou a registrar na INPI o nome BestCake, atitude que chamou a atenção já que o canal costumes pedir o registro de novos programas. Mas não haverá nenhuma nova temporada do reality fictício quero encerrou sua vida dentro da novela de Walcyr Carrasco.

Quem venceu o Best Cake?

Real ou Ficção? Sucesso em A Dona do Pedaço, Best Cake ganha chamada para 2020

Para quem não assiste a novela das nove da Globo, o Best Cake foi um reality culinário que contou com a presença de Maria da Paz (Juliana Paes) como uma das concorrentes e de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) como uma das juradas.

Apesar de sofrer constante boicote, a protagonista da novela se sagrou a grande campeã da competição e faturou R$ 1 milhão, recuperando parte do que sua filha Josiane (Ágatha Moreira) havia roubado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado