Sinceridade

Avenida Brasil: Tufão conta a Ivana que não ama Carminha

O ex-jogador abrirá o coração para a irmã


Murilo Benício como Tufão
Tufão desabafa com Ivana - Foto: Reprodução/Globoplay

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, no Vale a Pena Ver de Novo, Tufão (Murilo Benício) vai abrir o jogo com Ivana (Letícia Isnard) e dirá que não ama Carminha (Adriana Esteves).

Tudo começará após a separação de Leleco (Marcos Caruso) e Muricy (Eliane Giardini). O pai do ex-jogador sairá de casa e Carminha dirá que vai atrás do sogro para trazê-lo de volta para casa. Tufão não irá querer acompanhar a esposa e pedirá para Max (Marcelo Novaes) ir junto com a vilã.

Quando a dupla de vigaristas saírem, o dono da mansão revelará para irmã que nunca imaginou ver os pais separados, revelando que se surpreendeu com o tanto tempo que Ivana está ao lado de Max.

“Ele é um idiota, né?”, brincará Ivana. “Mas ele é um bom marido, viu?! Está sempre do meu lado, comparece com as responsabilidades, não me trai”, comentará. Ela perguntará se o irmão está feliz com Carminha.

“Carminha é uma pessoa boa, entendeu?! Pessoa responsável, toca essa”, diz Tufão, sendo interrompido pela irmã, pedindo sinceridade por parte dele. É neste momento que o ex-atleta abre o coração.

“Amor? Não sei! Acho que o amor que eu tinha uma vez foi embora, entendeu? Amor é coisa de novela, a vida é mais ou menos”, disparará.

Relação de Tufão e Carminha

Avenida Brasil: Tufão conta a Ivana que não ama Carminha

Tufão e Carminha se conheceram após a morte de Genésio (Tony Ramos) em 1999. Ele estava de casamento marcado com Monalisa (Heloísa Périssé), mas ela caiu numa armação da vilã e resolveu abrir mão do seu grande amor.

Carminha e o ex-jogador se casaram e construíram uma família, tendo os filhos Ágatha (Karol Lannes) e Jorginho (Cauã Reymond), mas o conto de fadas é uma verdadeira farsa, já que ambos não se amam.

Tufão nunca esqueceu Monalisa, enquanto a megera trai seu marido com Max, escondendo de todos que seus dois filhos são do vilão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado